Para uma melhor experiência, sugiro que leiam escutando First. ( Vídeo acima)
Pov’’ FláviaForam quase três horas de viajem até Angra. E Jesus, eu deveria ter tirado esse vestido antes de sair da casa de Guilherme.
Eu devo dizer que foi uma verdadeira luta para fazer com que Guilherme me dissesse onde íamos passar a nossa Lua-de-mel. Embora ele quisesse me fazer uma surpresa, eu também tinha uma para ele.
- Gui, que lugar lindo.- Falei enquanto ele estacionava. Eu estava encantada com o lugar.
- Você tem que ver durante o dia. É incrível, Flávia.- Ele estacionou.- Era para ser uma surpresa, enquanto não vamos para Paris. – Gui fez sinal para que descêssemos. Eu o segui.
- Mas é uma surpresa, amor. Eu nunca vim em Angra. E esse lugar que você alugou é lindo.
- Não é alugado. É de nossa família, amor. – Ele falou com a maior naturalidade do mundo. – Faz sentido termos um barco.
Ser rico é outro nível mesmo. A naturalidade com a qual ele fala que cresceu em um clube, que tem um “barco” que só é barco na mente dele mesmo, porque ao menos para mim, o Pink é um Iat. E o Chalezinho em Angra, que ele me disse, tem dois andares.
- Estou ainda mais surpresa. – Falei enquanto ele pegava nossas bolsas. Analisei o que consegui por conta da luz delimitada. O barulho das ondas me traz uma sensação de paz, a brisa é fresca, o cheiro de maresia.
Subimos a escada que leva até a entrada da casa de madeira e enormes janelas de vidro.
- Uau.- Falei assim que entrei na casa.
- Seja bem vinda, meu amor.
- É lindo, Gui. Simplesmente, lindo.
- Eu fico feliz que tenha gostado.- Guilherme já tinha colocado nossas bolsas sobre o sofá. Ele veio em minha direção.
- Flávia, tudo de bom que aconteceu em minha vida, é graças a você. Sua chegada mudou tanto minha vida. Meus dias. Eu te amo tanto.
Guilherme disse, enquanto acariciava meu rosto. Sua mão em minha pele enviou uma onda de calor, que eu sei bem onde se concentraria.
- Eu te amo muito, doutor das galáxias. E não poderia ser mais feliz, e mais realizada, sem você em minha vida.
Eu contemplei o pequeno sorriso que surgiu em seus lábios antes de minha boca ser tomada pela sua. Por Deus, um toque dele é capaz de fazer com que minhas pernas fraquejem e minha sanidade me abandone. Gui se pressionou mais em mim, involuntariamente, dei alguns passos para traz. A roupa estava sendo ainda mais incômoda agora. Ele estava tentando me levar para o sofá. Seja forte, Flávia. Seja forte. Eu interrompi o beijo.
- Eu...- Minha voz era um suspiro.- Eu tenho que tomar um banho...
- Claro, eu também tenho que...
- Sozinha, Gui.- Eu notei o desapontamento no seu rosto, e quase desisti.- Eu posso usar o banheiro do quarto principal? Meu vestido é muito longo e pesado, preciso de espaço.
- Tudo bem.- Ele disse ainda mais desapontado. – Subindo a escada, é a última porta a esquerda. Fique a vontade. Eu vou tomar banho no outro banheiro do andar de cima.
Ele pegou nossas “bagagens” novamente, e me guiou escada a cima.
- Em vinte minutos estarei pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flagui: Love Of The Galaxy
FanfictionFlávia e Guilherme haviam enfim se acertado, e decididos a não perder mais tempo, decidiram se casar o mais rápido possível. Mas isso não ocorreria tão facilmente, pois algumas pessoas não estavam dispostos a ver isso acontecer. A vida na mansão Mon...