2- Na mira

994 135 427
                                    

Ellen Ferrir Point Of View

Fechei a porta do quarto com as mãos levemente trêmulas, estava vestindo uma calça preta de couro, uma blusa da mesma cor e botas de salto grosso. Meus cabelos agora estavam amarrado em um rabo de cavalo.

Eu seguia Karev pelos corredores da mansão e cada passo dado meu coração acelerava gradativamente, porém eu não deixava transparecer absolutamente nada, meu semblante permanecia neutro ocultando todos os meus verdadeiros sentimentos.

Ao descer a escada em direção a sala de estar podia ter certeza que minha boca estava entreaberta, completamente surpresa.

Absolutamente todos os meus "colegas" de trabalho se armavam até os dentes, inclusive Addison que estava colocando umas luvas em suas mãos enquanto armas enfeitavam todo seu corpo.

— Vamos novata, vá se preparar. — Montgomery ordenou ao me ver parada e eu assenti caminhando em direção ao sofá onde estava o armamento.

Antes de pegar qualquer arma, amparei um colete para me manter um pouco mais protegida, escolhi uma metralhadora 9mm e a ajustei no cinto ao redor do meu corpo, peguei um coldre e coloquei a pistola no mesmo em minha perna. Essas eram as únicas armas que eu sabia manusear perfeitamente bem, ainda precisava me adaptar ao armamento maior.

— Pegaremos a avenida, eles estão no porto. — Altman disse devidamente vestida enquanto segurava um notebook em suas mãos.

— Filhos da puta. — Montgomery disse vendo as imagens das câmeras, me aproximei lentamente vendo vários homens armados entrando em uma espécie de galpão.

— Precisamos ir senhora Montgomery. — Um homem loiro do eu julgava se chamar Lincoln se aproximou de Montgomery.

A mulher assentiu olhando todos que já estavam devidamente arrumados, seu olhar pousou em mim por breves segundos onde nenhuma das duas desviou o que deixou o contato ainda mais intenso.

— Iremos em três carro. — a voz imponente de Montgomery avisou aos demais após desviar nossa troca de olhares. — Não podemos errar, estão tentando me roubar e isso eu não vou permitir.

— Vamos gente! Se dividam em cada carro. — Amélia disse em alto e bom todo e todos saíram da mansão vendo os carros parados do lado de fora, ao sair meu olhar cruzou com o de Hunt por breves segundos mas logo desviei ao ver que o homem ficaria na mansão.

Caminhei para o terceiro carro mas senti um aperto forte em meu braço.

— Você vem comigo! — Montgomery disse me puxando para o primeiro carro me fazendo encolher os ombros com seu tom de voz. Precisava controlar minha raiva diante da arrogância dessa mulher.

— Para onde estamos indo? — perguntei assim que entramos no carro junto a Karev, Amélia e Callie.

— Se acalme loirinha, logo logo você verá. — Callie que sentava no banco da frente avisou com um sorriso de dar calafrios em qualquer um.

— Acho bom você não ousar fazer qualquer tipo de besteira e arruinar minha missão, caso contrário serei capaz de matar você com minhas próprias mãos. — A voz de Montgomery chamou minha atenção e pude ver que ela estava séria, demonstrando que não estava brincando.

— Calma chefinha, não vai querer assustar a novata, vai? — Torres debochou mas Montgomery nada respondeu apenas permaneceu em silêncio olhando as luzes do lado de fora do veículo.

— Só fique calma, Ellen. — Amélia disse e olhando de uma maneira cúmplice, como se soubesse muito bem o efeito que sua irmã possuía nas pessoas. — Logo logo você se acostuma. — o aperto que a morena deixou em minha mão me pegou de surpresa, sorri de forma verdadeira e olhei Montgomery que tinha os olhos presos em nossas mãos mas nada falou.

The Criminal - Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora