8- Conflitos internos

1.5K 134 701
                                    

Addison despertou sentindo-se estressada por seu corpo estar sendo sacudido sem cessar, e pela voz da qual ela julgava ser exasperante continuava chamando seu nome de modo alto, a mafiosa não necessitava pensar muito para compreender que tratava-se de Ellen e que a mulher já encontrava-se aborrecida com alguma coisa do qual Montgomery não possuía conhecimento.

A mafiosa ainda de olhos fechados retirou as mãos da loira que tocavam seu corpo na tentativa de acordá-la e a afastou com certa brutalidade para então esforça-se à dormir outra vez, sua cabeça latejante a deixava irritadiça pois sabia que havia exagerado no consumo de bebidas alcoólicas em sua noite anterior. Odiava beber desta maneira, da que a levava a inconsciência, foram pouquíssimas as vezes em que isso aconteceu com Addison, duas vezes talvez, não se recordava com clareza.

— Montgomery, acorde agora! — sua voz imponente fazia a mulher de cabelos ruivos querer rir, visto que não causava nenhum temor ao usar aquele tom, Addison abriu os olhos no seu tempo vendo Ellen trajando um roupão branco no mesmo momento em que o semblante de apreensão permanecia em seu rosto.

— Encontra-se estressada a esta hora, Ferrir? — inquiriu Montgomery com sua voz rouca por ter acabado de despertar, Ellen revirou os olhos observando Addison sentar na cama, e só então a ruiva constatou que ambas haviam adormecido juntas, e apesar da suposta noite frenética que tiveram, Montgomery tinha conseguido dormir uma noite inteira pela primeira vez após muito tempo.

O fato de terem passado a noite enroladas uma a outra enquanto dormiam enfurecia Montgomery, pois ela sabia que só estando muito bêbada para se permitir dormir na mesma cama que outra mulher após um sexo. Jamais se permitiria a um erro como esse, sabia dos seus limites e o que fez extrapolou todos eles.

— Me diz que você lembra de alguma coisa da qual fizemos noite passada? — a mulher de cabelos loiros questionou enquanto caminhava de um lado para o outro aparentemente nervosa enquanto devorava suas próprias unhas, a ideia de estar casada com Montgomery a trazia uma inquietação que se misturava com sua ansiedade, pois Ellen era noiva da irmã gêmea da mulher que estava sentada na cama a olhando confusa.

— Não lembro. — Addison deu ombros ao dizer, apesar da pequena irritação matinal a mais velha precisava se alinhar para a viagem de longas horas que precisariam fazer, e isso consistia em ter que aguentar Ferrir e seus monólogos estranhos a viagem inteira.

Montgomery esticou os membros do seu corpo na tentativa de fazer a preguiça se esvair, sentia-se tão cansada que sua única vontade era apenas voltar a dormir. A mulher ainda estava inerte a presença de Robbins atrás de si, a de cabelos loiros ainda dormia em um sono pesado pela noite intensa que tiveram.

— Merda... — Ferrir continuou perdida em seus devaneios enquanto fazia vários movimentos repetitivos, como segurar seus cabelos para trás e roer as próprias unhas em sinal claro de aperreio, para ela era como se a viagem de dois dias tivesse ido completamente pelo ralo, sabia que Montgomery tinha sido a melhor transa de toda sua vida e mesmo ambas estando casadas Ellen sentia-se suja, suja por estar traindo duas pessoas e principalmente Handler, sua noiva, mas o principal motivo de sua inquietação era o fato de não se arrepender de absolutamente nada do que houvera acontecido nesta viagem.

Exceto o casamento, o maldito casamento!

Addison a ignorou completamente e se levantou da cama esticando sua coluna, já tivera sexos intensos mas jamais havia ficado tão dolorida como esse, sabia que Ellen tinha maltratado a si noite passada e mesmo não se recordando de absolutamente nada ainda sentia seu corpo relaxado apesar do cansaço aparente.

A mafiosa caminhou até o banheiro sem se importar com sua nudez e trancou a porta com tranquilidade, parou em frente ao espelho notando seu corpo inteiramente marcado, Montgomery se inclinou tirando seus cabelos ruivos das costas e viu a mesma completamente arranhada, sabia que aquilo arderia totalmente na hora do banho e precisaria também ser cuidadosa na quando fosse esconder todas as marcas de mordidas do seu corpo.

The Criminal - Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora