29- Elo inquebrável

1.2K 140 689
                                    

No capítulo anterior, eu havia prometido que traria uma atualização assim que alcançássemos a meta de votos, e como vocês nunca deixam de me surpreender, aqui está o novo capítulo.

O compromisso de Addison em manter suas promessas me inspirou, então é isso. Aproveitem aleitura e nos vemos na próxima! 🤍

Obs: Depois disso mereço uma surra de comentários, não é? Daquele jeitinho que só vocês sabem fazer!!!

[🐈]

Retornar a um lugar que esteve presente em sua história nunca é algo simples. Você sente uma saudade profunda dilacerando sua pele, cada lugar traz à mente momentos vividos ali, e isso inevitavelmente faz o sentimento de nostalgia repousar sobre seu peito.

Quando as razões são boas, voltar é uma experiência agradável, prazerosa.

Contudo, voltar a um lugar onde, da última vez que você saiu, coisas ruins aconteceram, é diferente. Você sente aquele nervosismo no estômago, um receio de reviver tudo novamente, uma vontade de consertar o que foi quebrado, mesmo sabendo que quando um ciclo se fecha, é quase impossível abri-lo novamente.

O regresso.

Você está determinado a seguir adiante, está completamente certo de suas decisões. Mas e quando você passa por um restaurante onde costumavam ir juntos? Ou por um parque que testemunhou momentos especiais? De carícias, de amor. A saudade é um sentimento poderoso e pode acabar sendo traiçoeira, transformando  suas decisões mais firmes em incertezas, em um desejo avassalador de reviver aquelas experiências. Mas a realidade é que, entender que está sozinho nessa corda bamba pode ser frustrante, porque você sabe que não há ninguém esperando por você do outro lado.

Os saltos scarpins finalmente tocaram o solo italiano uma outra vez. Meredith sentia-se incapaz de descrever o misto impetuoso de emoções que aconteciam em seu âmago, o frio em sua barriga sendo tão intenso a ponto de contrair seu estômago em movimentos frenéticos, repleto de borboletas jamais adormecidas. Aquela cidade havia tantos significados para si e para seu coração. O destino era mesmo imprevisível, chegando a tornar-se irônico pela forma em como as circunstâncias de sua vida sempre a puxavam de volta para uma pessoa, para um amor.

Sua mafiosa italiana.

Os primeiros passos no aeroporto de Veneza foram hesitantes, a médica caminhava pelo estacionamento daquele lugar como se cada pedra sob seus pés fosse uma conexão com o passado. No momento em que chegou em seu carro deixado ali há algumas semanas atrás, Meredith finalmente permitiu que um sorriso suave se formasse em seus lábios.

Ela estava de volta.

O celular de Meredith começou a vibrar assim que deu partida em seu veículo, manobrando com destreza para deixar para trás aquele aeroporto movimentado. Um largo sorriso se formou em seu rosto quando o nome "Cari" surgiu no visor do celular, uma sensação calorosa inundando seu peito. A mulher de fios escuros estava ciente da sua presença na cidade de Veneza durante o final de semana. E uma suspeita pairava no ar de que os membros da máfia italiana também tivessem conhecimento dessa informação.

— Alô? — sua voz soou brincalhona, era inevitável quando se tratava da relação que possuía com a mulher do outro lado da linha.

Ouvi dizer que minha perigosa já localiza-se em solo italiano...

— Como você... Teddy! — Meredith proferiu, afinal, eles sempre sabiam quem entrava e quem saía. E após os últimos acontecimentos isso se tornou mais rigoroso.

Ela mesma. — sorriu animada. — Eu sabia que você sentiria saudades desse lugar, era somente questão de tempo para que voltasse. — a morena confessou ao adentrar as portas do seu quarto e se jogar na cama de casal enquanto enrolava seus cabelos de maneira despretensiosa.

The Criminal - Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora