Voltei bbs!!!
Primeiramente queria agradecer vocês pelos 9k de leitura, fico muito feliz por gostarem e me acompanharem até aqui.
Segundo, queria pedir desculpas pelo sumiço andei em falta por aqui mas isso vai mudar. Peço que aproveitem o capítulo e comentem bastante para eu saber a reação de cada um.
Beijooos, boa leitura ♥️
[🐈]
O coração de Ellen batia de forma descompensada, ela poderia considerar estar tendo o início de uma taquicardia naquele momento ao ouvir as palavras faladas por Mark Sloan, o chão parecia ter sumido abaixo de seus pés junto a sua audição que encontrava-se abafada, o loiro continuava a conversar com Montgomery que o ouvia em silêncio parecendo estar compenetrada no assunto.
Ferrir engoliu dolorosamente a seco, de forma que sua garganta ardeu.
Era conhecida por dama pelo fato de não se envolver diretamente com os assuntos da máfia, suas ações eram feitas no mais discreto possível, e é justamente por isso que Addison não a conheceu em seu primeiro dia na Itália, usavam esse codinome pois admiravam a mulher mesmo sem conhecê-la, afinal, Handler nunca mediu esforços para exaltar as habilidades de Ellen.
Bajulava sua noiva com glória.
Todos sabiam seu nome, mas poucos conheciam a dona dele, porque Handler abominava a presença de seus homens na casa das duas mulheres, somente quem conhecia Ferrir eram pessoas das quais ambas confiavam profundamente. Cristina Yang, a hacker, era uma dessas pessoas, a mulher foi responsável por cuidar de sua identidade social antes de embarcarem em todo esse plano, cuidou de mudar todos os seus dados, e foi justamente por isso que Altman não encontrou nada a seu respeito.
E apesar de, a loira nunca aparecer, todos sabiam que ela estava lado a lado com Handler quando se tratava de questões relacionados à máfia, de igual para igual, Ellen também ordenava o que fazer e o que não fazer, porém, um dos seus maiores serviços era seduzir as vítimas e arrancar informações a mando de sua noiva. Ellen por ser astuta e sedutora dominou o pedido como ninguém.
Addison havia sido uma excessão, Ellen nunca teve pretensões de seduzir a mulher, apenas aconteceu, e quando tomou consciência dos seus sentimentos já era tarde demais. Havia se viciado de corpo, alma e mente.
Ferrir estava trêmula, mas sabia que precisaria manter o controle e a calma, pois, Cristina era a melhor e não seria capaz de deixar rastros, Ellen Meredith agora era apenas Ellen, e nem mesmo o maior hacker da história poderia ter acesso aos seus verdadeiros documentos.
Nada havia sido em vão, nada estava perdido.
Não ainda.
— Meredith? — seu segundo nome foi proferido de maneira lenta e arrastada pela mulher a sua frente, a loira sentiu um arrepio cortar toda sua espinha ao ouvir aquela voz falando seu nome pela primeira vez. — Você tem certeza do que está me afirmando, Sloan? — Montgomery cruzou os braços ao questionar enquanto o homem a sua frente posicionava sua arma no coldre preso em sua calça escura. Levemente desajeitado pelo olhar intrigado da mafiosa em si.
— Sim senhora, absoluta. Tem certeza que podemos conversar livremente sobre isso? Quero passar algumas informações importantes. — seu olhar pousou em Ellen novamente, queria dizer coisas das quais Ferrir sequer sonhava em estar acontecendo, mas para isso seria necessário a aprovação de sua chefe que prezava pelo sigilo entre o grupo fechado dentro da própria máfia.
— Ellen, pode nos dar licença um minuto? — Montgomery fitou a mulher parada atrás de si a analisando meletricamente, não conseguindo evitar se demorar em suas pernas apertadas com aquela calça de couro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal - Meddison
FanfictionUma disputa arriscada entre as duas maiores máfias do continente europeu. Dinheiro, vingança, sedução e traição comandavam suas ações. De um lado, Addison Montgomery, uma mafiosa italiana fria e calculista que não deposita sua confiança em ninguém...