25- Uma conversa. Uma recaída.

1.3K 119 763
                                    

Vocês não estão preparados para os acontecimentos desse capítulo!!! Vai rolar muita, muita coisa e uma delas é a descrição de uma crise de ansiedade. Então se alguém sofrer com gatilho PULEM!!!

Comentem bastante porque nem eu acredito nas coisas que foram escritas aqui, mais de 10 mil palavras pra vocês se deliciarem, amo cada um e obrigada por tudo. Vamos? Vamos!

[🐈]

A dor da perda de um amor é uma ferida profunda que penetra até a alma. É como se o coração estivesse sendo dilacerado, deixando uma dor intensa e indescritível. É uma dor que não conhece limites de tempo nem de espaço, pois acompanha cada pensamento, cada lembrança e cada momento em que a falta daquela pessoa amada se faz presente.

A perda de um amor é como uma tempestade que nos atinge sem aviso prévio. Ela nos tira o chão, fazendo-nos sentir perdidos e desorientados. A dor da perda é multifacetada. Há uma mistura de tristeza profunda, saudade avassaladora e um sentimento de vazio que parece não ter fim. A cada momento em que esperamos a presença daquele amor que se foi, somos confrontados com a realidade cruel de sua ausência.

A dor da perda de um amor pode ser comparada a um processo de luto. Passamos por diferentes estágios, como negação, raiva, barganha, tristeza e, finalmente, aceitação. Esses estágios não têm uma ordem fixa e podem se sobrepor ou se repetir... Repetir. Repetir. Repetir.

Addison deslizou seu nariz pela linha branca, experienciando um afluxo de euforia se instalando em todo seu corpo de maneira imediata. O sorriso amplo em seu rosto assinalava o quanto a mafiosa italiana estava completamente chapada. Não sabia desde que horas começou a se embebedar ou usar substâncias ilícitas, mas possuía a total certeza de que o som daquela boate luxuosa coadjuvava com sinais de felicidade em seu corpo.

Felicidade.

Felicidade ocasionada pela dosagem exorbitante de drogas em seu corpo. A mafiosa italiana nem mesmo se atentava às diversas mulheres sentadas ao seu redor, ou em como noutra época acharia os belos decotes a sua frente bastante atrativos. Havia se tornado uma completa insana.

— Quer mais uísque, meu amor? — a elegante morena sentada em seu colo indagou com um sorriso astucioso em seus lábios, sendo direcionado exclusivamente para Addison.

— Desejo... — retrucou com malícia, sua voz embriagada levava ondas de calor ao corpo de todas ali. — Desejo muito. — estapeou a bunda da bela mulher que ofegou baixinho em resposta sentindo-se quente, estava tão chapada quanto todos presentes naquela festa.

— Me diga o que você deseja, senhora Montgomery. — induziu prendendo o lábio inferior entredentes, encarando a boca da mafiosa sem timidez alguma.

Addison fixou seus olhos baixos nos azuis daquela mulher de madeixas escuras, sentindo seu sorriso morrer aos poucos, em conjunto com a onda de euforia que começava a extinguir-se de sua circulação sanguínea. Aqueles olhos... Malditos olhos. Puxou uma longa respiração fechando seu semblante de maneira imediata.

— Eu acho que você precisa de mais uísque. — a mesma silhueta propôs ao notar que era a terceira vez onde Montgomery possuía as mesmas reações ao olhá-la nos olhos. — Ou quer ir para um lugar privado... — prendeu seu lábio inferior entredentes ao mesmo tempo em que, massageava os ombros tensos da mafiosa italiana.

— Talvez neste momento eu requeira a MB que vocês me propuseram mais cedo. — Addison declarou com um sorriso nascendo em seu rosto uma outra vez.

A morena retribuiu o sorriso e assentiu se levantando do colo daquela bela mulher. Addison a observou deixar a área vip do clube em passadas sensuais.

The Criminal - Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora