13- Propostas

1.2K 120 555
                                    

Capítulo especial para combinar com vocês. ❤

[🐈]

Addison Montgomery Point Of View

Ao retirar-se do meu quarto auxiliada por Amélia, percorri em direção a sala por ouvir risadas altas, ainda sentia leves pontadas em minha cabeça mas os remédios estavam coperando em meu relaxamento, entretanto eu tinha conhecimento de que a maior parte desta ajuda, dava-se a Ellen e ao orgasmo matinal que me foi proporcionado.

— Se sentir qualquer coisa me avisa. — Amélia pronunciou-se antes que chegássemos na sala de estar da casa, fazendo-me parar de caminhar e olhá-la. — Eu sei que na grande e total maioria das vezes é você quem cuida de mim e me ajuda, mas quero pedir que não se sobrecarregue, independente dos resultados em Rússia e seja lá quem estiver atacando você, priorize a sua saúde.

Respirei fundo lentamente notando seu olhar agoniado, confuso e amedrontado. A conhecia tão bem para saber de sua preocupação genuína, e que apesar de todos os entretenimentos e brincadeiras feita por minha irmã, eles não eram o suficientes para anular seu temor.

— Não se preocupe comigo. — disse com a voz pacífica enquanto a encarava. — Iremos experienciar muitas coisas daqui para frente, e muitas delas não são boas, porém, minha única prioridade neste momento é a sua saúde e o seu bem estar, cuide-se e tome seus remédios nas horas exatas, lembre-se que na próxima semana será você quem estará em uma sala de cirurgia, sendo livre de toda dor e será eu quem cuidará de você com todo o prazer deste mundo. — declarei em um tom baixo para que somente Amélia fosse capaz de ouvir.

— Quero muito abraçar você agora. — confessou derrepente enquanto gesticulava, notei seus os olhos marejados.

Observei o ambiente ao redor e voltei a encará-la

— Aqui não. — a respondi entrando em meu escritório e fechando a porta no mesmo momento em que sentia seus braços rodearem meu corpo com cuidado, com carinho, e com amor.

Minha mão foi diretamente seus cabelos castanhos e acariciei lentamente sentindo sua respiração leve na curva do meu pescoço, Amélia era a única pessoa que tinha este meu lado, meu lado afetuoso. Em tempo algum me recusaria a acatar seus pedidos, enfrentamos muitos obstáculos juntas e em nenhum momento a deixarei sozinha.

Nunca!

Nem que para isto eu precise morrer, nem que para deixá-la segura, minha vida precisasse ser anulada.

— Necessito ir até eles, convocar uma reunião para compreender o que houve nesta missão. — falei ao me afastar do seu afago cheio de ternura. — Não precisa estar presente hoje, quero que descanse e concentre-se a sua atenção apenas em ficar bem.

Amélia assentiu afastando-se por completo, a olhei por alguns segundos e me retirei da sala deixando-a sozinha, precisava resolver problemas que podiam por nossas vidas e total e completo perigo, contudo, eu não sentia temor, mas a proteção de Amélia sempre seria minha premência, acima de tudo e todos.

— Addie? — sua voz soou atrás de mim antes mesmo que eu fechasse a porta do meu escritório.

— Sim? — a olhei na espera de sua fala.

— Ela está fazendo bem à você, apesar de ambas negarem isso, fazem bem uma a outra e é algo notório demais para que somente as duas ignorem. — disse em um tom baixo sem desviar nossos olhares e eu estava ciente do que suas palavras se referiam.

Ellen Ferrir.

A olhei por alguns segundos vendo a aproximação da minha irmã que carregava um sorriso em seus lábios, não brincalhão ou malicioso, um sorriso genuíno que eu dispunha apreço em olhá-lo, aquecia meu interior gélido.

The Criminal - Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora