Ellen Ferrir Point Of View.
Handler mantinha seus dois braços ao redor do meu corpo enquanto sua mão acariciava minhas costas lentamente, havíamos mudado para o banco de trás do veículo por pedido seu alegando querer mais espaço para me tocar com mais facilidade. Não vou omitir, sentia-me confusa, envergonhada e sem saber como agir dali em diante, pois, eu iria falar para um garoto de nove anos que ele não iria estudar por agora.
Lucca ficaria arrasado.
E a ideia disso acontecer fazia com que lágrimas grossas descessem por meu rosto sem que eu pudesse controlar, minha noiva tinha razão em dizer que trazê-lo para essa vida o colocaria em perigo, ele encontrava-se nessa situação de risco aqui, mas em Moscou as coisas eram inteiramente diferentes.
Handler possuía muitos inimigos, incontáveis, talvez mais do que sequer Addison teve um dia, mesmo sabendo que ambas eram perigosas, Montgomery possuía melhores estruturas para o cuidado do garoto.
— Está hospedada em qual hotel? — questionei limpando minhas lágrimas enquanto me afastava do seu toque.
— Nesse. — apontou para o próprio carro prendendo um sorriso me auxiliando a limpar os rastros que o choro deixou. — Voltarei essa madrugada, desejo que passe a noite comigo. — sugeriu sorrindo acariciando minha perna, a conhecia o bastante para entender quais eram suas intenções.
Ela sentia saudades de me ter intimamente, por mais que, nossa vida sexual não fosse tão ativa nos períodos dos anos que passamos juntas, Handler tinha suas necessidades, e diferente de mim, provavelmente estava se virando sozinha devido a distância que nos separavam.
— Queria muito, mas preciso conversar com Lucca, à essa hora ele já deve estar sentindo minha falta. — minha voz soou mais rouca que o normal, observei minha noiva assentir compreensível. — Eu queria mesmo adotá-lo. — sussurrei sentindo meus olhos marejarem outra vez.
— Eu sei que sim, querida. Vejo isso em seu olhar. — disse sorrindo fraco colocando meus cabelos loiros atrás de minha orelha.
Soltei um longo suspiro fechando meus olhos enquanto minha cabeça pousava no estofado do banco, precisava tomar alguma providência para que ele não perdesse o tempo de seus estudos, isso poderia prejudicá-lo de forma irreversível.
— Irei tentar encontrar uma outra solução. — murmurei olhando-a. — Não sei qual será, mas não posso ficar parada de braços cruzados observando sua vida acadêmica ir por água abaixo. — Handler assentiu beijando minha têmpora.
— Tudo bem. — afirmou enterrando seu nariz em meus cabelos. — Tenho um pedido à fazer, antes que eu me esqueça um dos motivos da minha vinda até aqui. — minha noiva piscou diversas vezes parecendo se recordar de algo, ajustei minha postura a olhando atentamente.
— O que seria? — indaguei arqueando as sobrancelhas.
— Eu sei onde estão morando atualmente. — sua palavras lentas e calculadas fizeram-me conter a surpresa ao ouvir que Handler sabia nossa localização. — Isso foi simples, Addison é imbecíl o bastante para pensar que eu não a encontraria. — meus olhos foram até suas mãos que tinham o punho fechado com força, eu ainda era incapaz de proferir qualquer palavra e agradecia pelo seu olhar não estar em mim.
Engoli a seco e então conseguir questionar.
— E o que pretende fazer com isso? — as palavras eram proferidas de forma rouca, tão assustada e preocupada, na tentativa de controlar o tremor das minhas próprias mãos.
— O que você acha, querida? Não seja ingênua. — o olhar de Handler se voltou a mim, suavizei minha expressão mesmo que por dentro meu coração batia descontroladamente. — Vou dar o troco, avisei à você, aquela maldita não imagina do que sou capaz, você me conhece. — o olhar de Handler estava sombrio, da forma que eu só os vias quando o assunto era Addison ou Amélia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal - Meddison
FanfictionUma disputa arriscada entre as duas maiores máfias do continente europeu. Dinheiro, vingança, sedução e traição comandavam suas ações. De um lado, Addison Montgomery, uma mafiosa italiana fria e calculista que não deposita sua confiança em ninguém...