Ellen Ferrir Point Of View
Suspirei massageando minhas têmporas, estava tantas horas à frente daquele macbook que podia ver números e letras por todo o laboratório, doutor Wilder e eu estávamos trabalhando fielmente na pesquisa sobre a cura da fibromialgia, mas todos os caminhos nos levavam a um beco sem saída.
- Deu por hoje! - murmurei jogando os papéis na bancada que estávamos estudando. - Parece que tudo o que fazemos não nos leva a lugar algum.
- Essa doença é mais complicada do que sequer imaginamos. - Wilder disse organizando os papéis por toda a mesa. - Não quero desistir quando estamos a menos de três dia estudando sobre isso, precisamos nos manter firme até o fim doutora.
- Você tem razão. - concordei enquanto desligava meu notebook. - Amanhã no mesmo horário? - questionei guardando meus pertences em minha bolsa vendo Pete fazer o mesmo.
- Com toda certeza. - afirmou sorrindo me ajudando na organização do laboratório. - Agora preciso ir, a essa hora minha esposa e meu filho já devem estar me esperando para organizar nosso jantar.
- Pode ir, eu termino por aqui. - Pete sorriu agradecido e se despediu de mim.
Havíamos iniciado as pesquisas para a possível cura da doença de Amélia, faziam alguns dias que eu não falava com Handler devido a correria, me deixando ser apenas saudades da minha noiva. Suspirei trancando laboratório e acenando para um taxi.
Me mantive focada nesses três dias que se sucederam, praticando mais aulas de luta e tiro, trabalhando no projeto com o doutor Wilder e me mantendo atenta aos possíveis passos dados por Montgomery, estava sentindo que algo grande estava por vir e precisaria manter minha noiva informada de qualquer situação, necessitava de informações o mais rápido possível.
O taxista estacionou fiz o pagamento e entrei pelos portões da mansão, o sol já estava quase se pondo dando lugar para o anoitecer, suspirei subindo para o andar do meu quarto na tentativa de tomar um banho relaxante para esfriar a cabeça do dia cansativo que tive.
Assim que enchi a banheira comecei a me despir e logo estava deitada naquela água quente sentindo meus músculos relaxarem instantaneamente enquanto minha cabeça permanecia a mil, iam fazer duas semanas que eu estava morando ali e minha vida já tinha dado grandes reviravoltas e o que me irritava era não ter conhecimento de nada que acontecia pois sempre que eu chegava eles estavam saindo para uma possível "missão" me deixando de fora de toda adrenalina que eu busquei.
Percorri o banheiro com meus olhos vendo uma carteira de cigarro black próximo de onde eu estava, me inclinei retirando o isqueiro que ficava seu lado acendendo um cigarro e tragando fortemente sentindo meus músculos relaxarem ainda mais. Passei longos minutos ali fumando um cigarro enquanto meus olhos permaneciam fechados concentrando minha atenção apenas em meu descanso próprio.
Senti a água esfriar e me levantei totalmente molhada para pegar um roupão, me vesti sem pressa e caminhei até o closet onde minhas roupas se encontravam perfeitamente organizadas, peguei um vestido solto de listras e um par de sandálias cor preta, optei por deixar meus cabelos úmidos soltos já que estava um clima quente então logo secaria.
Saí do meu quarto e sorri instantâneamente ao ver Carina se aproximar do meu quarto.
- Já estava indo chamar você. - a morena disse caminhando lado a lado comigo pelo extenso corredor daquela casa.
- Estava no banho, hoje foi bem cansativo. - expliquei agradecida internamente por me sentir melhor. - Estão jantando?
- Ainda não, mas todos estão na mesa. - Carina disse ao me olhar. - Soube que está em uma pesquisa para Amélia, fiquei feliz com isso. - sorri fechado enquanto caminhávamos escada a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal - Meddison
FanfictionUma disputa arriscada entre as duas maiores máfias do continente europeu. Dinheiro, vingança, sedução e traição comandavam suas ações. De um lado, Addison Montgomery, uma mafiosa italiana fria e calculista que não deposita sua confiança em ninguém...