Palpitação ou desconforto no peito.
Aceleração da pulsação e respiração.
Suor.
Tremores.
Handler não necessitava ser uma médica com dupla certificação para ter a certeza de que estava tendo o princípio do que aparentava ser uma crise de ansiedade. Seu coração golpeava de maneira tão intensa em sua caixa torácica fazendo-a duvidar que também estaria tendo um ataque cardíaco. Estava em pânico, recordando de cada palavra confessada via celular por sua mulher. Não suportaria um desfecho tão abrupto, e jamais aceitaria perder seu primeiro e único amor justo por Addison Montgomery. Isso não. Nunca.
Com a angústia externada em seu rosto, adentrou pelas portas daquele ostentoso hotel. Estava enfurecida, preocupada e nem mesmo seria capaz de idealizar o que encontraria após ultrapassar aquelas portas. Sentia medo. Necessitava de explicações. À vista disso, quando encerrou a ligação com sua noiva, ordenou que Yang rastreasse o celular de sua mulher, iria buscá-la em qualquer lugar, e para seu alívio, quando a jovem encontrou e viu que o dispositivo de Meredith se situava em Gênova, adentrou em seu primeiro jatinho e ali estava ela. Completamente nervosa, era uma mulher procurada naquela região, dado aos seus últimos ataques, mas não pensou em nada, não saberia raciocinar mediante as decisões de sua noiva. A amava, e lutaria por seu único amor.
— Boa noite, senhora Montgomery. — Handler foi cortejada pela jovem Rosa em pé do outro lado do balcão, com toda certeza estava confusa, visto que, a linda mulher imponente que cruzou seu caminho na noite anterior possuía cabelos ruivos, e naquele momento estavam em outra coloração, mas, a recepcionista se satisfez da completa mudança de visual. — Posso ajudá-la com algo? A propósito, adorei a nova coloração de seus fios. — Rosa elogiou descaradamente utilizando do seu italiano impecável, enalteceu talvez por interesse ou somente por provocação... Ainda não havia esquecido o afrontamento da sua companheira na noite passada. Odiou ser confrontada em seu local de trabalho pela linda mulher loira, e odiou ainda mais não poder fazer absolutamente nada como revide.
Handler sentiu uma náusea indescritível ao ser chamada por um sobrenome que não a pertencia a muito tempo, no entanto, necessitou trajar aquela pele de sua “irmãzinha” e chegar ao seu destino sem mais impasse. A mafiosa russa respirou profundamente, não poderia falhar ao se pronunciar. Faria tudo por sua mulher, mesmo que isso significasse se passar por uma Montgomery.
— Boa noite... Senhorita, Rosa. — saudou batucando seus dedos no mármore após olhar o nome da jovem estampado em seu uniforme. — Sai do hotel pela tarde e acabei por não deixar a chave na recepção... Possuo quase a certeza de que a perdi em um dos meus passeios... — engoliu a seco seu sotaque Russo, que após morar tantos anos em Moscou, passou a falar com seu érre acentuado. — Poderia me auxiliar com uma chave reserva? — Yang posicionada ao lado de sua chefe quis gargalhar ao notar o olhar repleto de luxúria da recepcionista lançado para Handler.
— Claro, senhora Montgomery. — a garota disse solícita, pegando o cartão de autorização e entregando nas mãos da mafiosa russa. — Deseja mais alguma coisa? — sussurrou prendendo o lábio inferior entredentes, com sua voz carregada de sensualidade.
— Nossa, que horror. Você flerta com as pessoas dessa forma? — Yang sem conseguir se conter, indagou de maneira incrédula. — Pois se for... Menina você precisa de algumas aulas de sedução. — murmurou após tirar seu pirulito da boca. — É sério. Eu tenho uma amiga que pode ensinar isso à você, e ela está hospedada nesse hotel... — arqueou suas sobrancelhas observando a jovem que a olhava irritadiça.
Handler encarou ambas as mulheres e nada proferiu, encontrava-se em um estado de conturbação tão intensa que não desejava esgotar o restante de sua sanidade gratuitamente. Afastou-se do balcão e seus pés se locomoveram rumo ao elevador com Cristina em seu encalço, pensando unicamente em convencer sua mulher de que deveriam ficar juntas, e que não existia Handler sem Meredith, e nem mesmo Meredith sem Handler. Eram uma só, e a mafiosa russa não permitiria que seu amor fosse levado para longe, não por sua irmã e sequer por outrem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal - Meddison
FanfictionUma disputa arriscada entre as duas maiores máfias do continente europeu. Dinheiro, vingança, sedução e traição comandavam suas ações. De um lado, Addison Montgomery, uma mafiosa italiana fria e calculista que não deposita sua confiança em ninguém...