A última parte desse capítulo pode conter gatilhos de crise de ansiedade, se for sensível não leia!⚠️
[🐈]
Os passos de Ellen eram firmes no hall daquele hotel luxuoso, havia passado a noite inteira em claro, enterrada em suas confusões internas e em como se via arrependida pelas coisas das quais causou, Handler estava agindo fora dos seus planos e aquilo a deixava inquieta, precisava de explicações que justificassem a atitude impensável de sua noiva. Portanto assim que levantou-se da cama a primeira coisa que decidiu fazer foi procurar a mafiosa russa.
- Buongiorno, vorrei andare di sopra alla suite Handler Forbes. Falle sapere che la tua fidanzata è qui. - sua voz era séria, não tinha espaços para outros sentimentos naquela manhã, pediu apenas para que a recepcionista avisasse Handler que ela estava ali e que queria vê-la.
- Solo un momento. - pediu a jovem moça, a mafiosa russa estava em um hotel diferente naquela manhã, mais afastado da cidade e quase não possuía movimento, necessitava manter a descrição devido a suas últimas atitudes. - La tua sposa è nell'attico e ti aspetta. - Ellen apenas maneou a cabeça positivamente e caminhou rumo aos elevadores.
Quando as portas de metais se fecharam, o olhar de Ferrir foi diretamente em seu dedo anelar que agora encontrava-se sem nada, nem mesmo nenhuma marca, precisou tirar nesta manhã se não quisesse receber questionamentos de Handler do porquê usava um anel de casamento, causaria desconfianças e aquilo era a última coisa que Ellen ansiava no momento.
A loira também foi obrigada a cobrir as marcas em seu corpo, Montgomery gostava de marcá-la e o resultado disso além do prazer que sentia, era a quantidade de maquiagem que gastava, não queria que soubessem das suas práticas sexuais, aquilo era algo que apenas ela e Montgomery compartilhavam, não necessitavam de plateia, e embora que Amélia, Carina e Arizona soubessem do que as duas faziam, Ellen tinha asseveração de que não espalhariam tais informações a mais ninguém. Eram pessoas confiáveis.
Suspirou pesado e caminhou pelos corredores daquele hotel luxuoso, não tardou até a loira estar batendo na porta de Handler, ansiosa e acima de tudo amedrontada, não sabia como iria encarar sua noiva após tudo o que houve, mas precisava dar o seu melhor se não quisesse receber questionamentos impossíveis de serem respondidos.
- Querida! - Handler disse com um sorriso no rosto ao vê-la, esperava pela visita de Ellen. - Que saudades que eu estava sentindo de você. - a loira não pôde dizer nada pois sua noiva a envolveu em um abraço apertado, repleto de saudades, fazendo a loira piscar algumas vezes para então conseguir retribuir aquele contato, também sentiu saudades, apesar dos últimos acorridos. - Senti tanto sua falta... - murmurou com seu rosto perdido no pescoço da loira. - Seu cheiro, seu toque. Tudo!
Ferrir suspirou sentindo a de cabelos brancos apertá-la contra seus braços enquanto mantinha uma carícia terna em suas costas.
- Precisamos conversar, Handler. - Ellen falou em um tom sério afastando a mulher lentamente.
Handler a beijou nos lábios carinhosamente enquanto segurava o rosto da loira com suas duas mãos mantendo uma carícia lenta, Ellen demorou para retribuir o beijo mas logo o fez suspirando contra os lábios da mafiosa russa, o beijo que ela estava familiarizada era totalmente diferente, havia se habituado com o jeito rude de Montgomery, mas ainda assim retribuiu pois ali era sua noiva, carinhosa, e que a amava acima de tudo.
- Precisamos conversar, Handler. - sussurrou fechando seus olhos com força ao mesmo tempo em que se afastava da mulher.
- Claro, vamos querida. Sei que devo explicações à você. - disse amena afastando-se para que Ellen entrasse na suíte em que a mais velha estava hospedada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal - Meddison
FanfictionUma disputa arriscada entre as duas maiores máfias do continente europeu. Dinheiro, vingança, sedução e traição comandavam suas ações. De um lado, Addison Montgomery, uma mafiosa italiana fria e calculista que não deposita sua confiança em ninguém...