Addison Montgomery Point Of View
Deitei o corpo desacordado da senhorita Ferrir em sua cama, estava mais uma noite com insônia e necessitei descer até a cozinha para beber uma água quando gritos e sons de choro chamaram minha atenção, imediatamente corri até o jardim quando encontrei a loira completamente desestabilizada de uma maneira que nunca a vi antes. Identifiquei manchas de sangue em suas pernas e me senti levemente preocupada com o que tinha acontecido e em como aquela mulher foi parar ali em um horário tardiamente da noite, apesar de achar a senhorita Ferrir inteiramente exasperante e atrevida, me preocupava com os meus e ela estava debaixo da minha proteção agora, ainda que eu não confiasse nenhum pouco na mesma, era meu dever protegê-la assim como exercia com os demais.
Busquei alguns itens de primeiros socorros em meu quarto e limpei o ferimento no joelho delicado daquela mulher, não a olhei de maneira maliciosa em momento algum, ela estava em um estado de vulnerabilidade e jamais faria qualquer coisa que faltasse com respeito ao seu próprio corpo, enfaixei seu joelho e sai daquele quarto, não havia mais nada que devesse ser feito, senhorita Ferrir me enfurecia em níveis incontáveis e apenas cuidei dela pois todos dormiam, somente por isso.
Ao deitar na comodidade de minha cama permiti que meus pensamentos percorressem até o ocorrido em meu escritório, não fazia idéia em como me permiti fazer aquilo, mas ao vê-la enfurecida comigo por ter ficado desacordada à dias, precisei calar sua boca de algum modo, ou eu a estapearia até desacordá-la outra vez, portanto quando olhei aquela cicatriz em seus lábios, aquilo estranhamente me atraía, não pude fazer outra coisa a não ser beija-la e a para a minha surpresa a atrevida retribuiu tão necessitada quanto eu, o que me levava a perguntar se ela me desejava de alguma maneira...
Dormi o pouco que consegui enquanto estava perdida em devaneios e acordei às cinco da manhã para um dia esgotante de trabalho, tive um diálogo satisfatoriamente ameaçador com o juiz que havia me traído, Moore me garantiu de pés juntos que não assinou absolutamente nada, e ao fim da nossa conversa eu tinha uma arma apontada em sua cabeça arrancando uma confissão do mesmo, Moore me afirmou que Andrew ameaçou sua família e me garantiu que não lorotava pois exibiu as imagens de segurança de sua casa onde muitos homens fez sua família de refém, Andrew sendo ainda mais inescrupuloso a ponto de ficar com a filha de Moore em seus braços enquanto apontava a arma na cabeça da criança, aquilo me enfureceu, prometi que reforçaria sua segurança enquanto traçava planos para encontrar Deluca, deixando toda a fronteira e pontos estratégicos com meus homens sem dar chances para que ele saísse de qualquer lugar da Itália.
Deixei meu quarto vestida socialmente para mais um dia de trabalho, ao passar em frente o quarto da senhorita Ferrir cogitei a idéia de parar e vê-la mas tratei de mudar esses pensamentos e apenas segui meu caminho para a sala de jantar, me surpreendi em encontrar a mesma sentada na cabeceira da mesa, ficando frente a frente comigo.
- Bom dia. - cumprimentei os demais sem tirar os olhos da loira que tomava seu café da manhã como se nada tivesse ocorrido noite passada.
- Bom dia chefinha. - Callie me cumprimentou com seu alto-astral de sempre assim como todos os outros sentados ao redor da mesa.
- Amélia não desceu? - questionei ao notar que minha irmã não se fazia presente em nosso café da manhã.
- Está na biblioteca com Miranda, ela não acordou muito bem senhora. - Karev me avisou em um tom levemente preocupado, Amélia estava tendo dores com mais frequências o que me deixava cada vez mais em alerta para qualquer mínimo sinal de piora em seu quadro médico.
- Não a importunem com assuntos relacionados ao nosso trabalho, necessitaremos sair em uma festa hoje e preciso que todos vocês estejam fisicamente habilitados para lutarem. - os informei olhando em seus olhos, precisaríamos de foco total em nosso trabalho de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal - Meddison
FanfictionUma disputa arriscada entre as duas maiores máfias do continente europeu. Dinheiro, vingança, sedução e traição comandavam suas ações. De um lado, Addison Montgomery, uma mafiosa italiana fria e calculista que não deposita sua confiança em ninguém...