Bora pra mais um? Não demoro a voltar ♥️
[🐈]
Montgomery despertou sentindo-se inesperadamente aconchegante pela posição em que encontrava-se, a mafiosa italiana vincou o cenho ao sentir uma respiração leve batendo contra o seu pescoço, em companhia do som extremamente baixo de um ronco.
Sua expressão suavizou ao lembrar-se de que se tratava de Ellen e sua insolência em invadir o seu quarto durante a madrugada, havia assistido tudo, desde o momento em que a mulher ultrapassou as portas do seu quarto e caminhou nua até o banheiro, incluindo quando deitou-se ao seu lado com o cheiro da mafiosa. Addison encontrava-se em mais uma de suas insônias que magicamente se emergiu ao ter a presença de Ferrir na mesma cama em que estava.
A mafiosa afastou-se lentamente incomodada por estarem tão "aninhadas" uma a outra, sentia suas pernas entrelaçadas com as desnudas de Ferrir, essa que estava vagamente em cima do seu corpo durante o tempo em que sua mão pousava em baixo do babydoll de Montgomery.
A ruiva ainda sonolenta olhou as horas em seu relógio digital, não era nem seis da manhã de um domingo frio, sentia-se resfolegada com as horas de sono que desfrutou, bocejou incapaz de sair debaixo daquelas cobertas, assim sendo, optou por voltar a descansar sua mão na cintura de Ellen e simplesmente retornou a dormir novamente.
Algumas horas mais tarde, Ellen acordou sentindo um ronronar baixo contra seu ouvido, a loira sabia muito bem onde estava e com quem passou a noite, aquele cheiro era inconfundível.
Com todo o cuidado possível, Ellen afastou-se de Montgomery e retirou-se do conforto daquela cama macia, a loira levantou caminhando lentamente até a porta e saiu do quarto de Addison para ir somente escovar os dentes no seu. Logo que findou suas higienes matinais, Ferrir apanhou os remédios da mafiosa e um copo d'água para que bebesse quando despertasse.
A loira deixou os remédios e a água olhando ao redor e não encontrando Addison em sua cama. Sorriu travessa ao deitar-se outra vez debaixo dos cobertores da mafiosa, ainda eram sete horas da manhã e grande parte das pessoas ali ainda dormiam.
A porta do banheiro foi aberta e Addison a olhou por alguns segundos durante o tempo em que negava com a cabeça, simplesmente estava desacreditada com as atitudes da mulher, e ao ver o sorriso presunçoso de Ferrir, ficava mais desacreditada ainda.
- Inacreditável. - enunciou aproximando-se da sua imensa cama de casal, o quarto estava com a temperatura baixa devido ao tempo frio do lado de fora da casa e a central de ar também ligada colaborou para que a mafiosa entrasse debaixo dos cobertores junto a loira. - Sua presunção excede limites, Ellen. - Montgomery proferiu deitando sua cabeça no travesseiro e observando o sorriso da mulher a sua frente.
- Você gosta que eu sei. - Ferrir respondeu também encostando-se no travesseiro de Montgomery sentindo seu nariz pincelar o da mafiosa. - Admite que também gosta de dormir comigo. - a provocação soou com a voz rouca e matinal de Ellen, ao mesmo tempo em que pousava sua perna em cima da cintura da outra com cuidado.
- "Gostar" é um termo bastante forte. - Montgomery murmurou acariciando a perna desnuda de Ellen, sua mão subia e descia pela coxa da loira, às vezes descendo por suas nádegas, deixando apertos provocativos, porém, a mafiosa ainda não havia se dado conta de que Ferrir encontrava-se sem calcinha e trajando uma camisola sua.
- E qual termo correto poderíamos usar? - a loira indagou acariciando a nuca da mafiosa. - Presumo que tenha um em mente. - sorriu presunçosa sabendo o que causaria em Montgomery.
Addison pensou por alguns segundos sobre quais seriam suas próximas palavras, mas nada o que pudesse defini-las veio em sua mente, portanto, a ruiva apenas deu de ombros permanecendo em silêncio. Ellen aparentou compreender impecavelmente sua falta de palavras, ambas não sabiam, isso era fato, mas tinham em mentes que esses "termos" não se dava em apenas dormirem juntas, mas também na relação inteira que compartilhavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal - Meddison
FanfictionUma disputa arriscada entre as duas maiores máfias do continente europeu. Dinheiro, vingança, sedução e traição comandavam suas ações. De um lado, Addison Montgomery, uma mafiosa italiana fria e calculista que não deposita sua confiança em ninguém...