É com o coração triste pelo fim, mas grato pela sensação de dever cumprido, que agradeço a todos vocês pelos momentos proporcionados até aqui. Foram lindas mensagens, comentários incríveis e votos que me mantiveram firme. Vocês foram meu maior alicerce nesses anos. Encerro "The Criminal" com o coração em paz, levando comigo a sensação de felicidade verdadeira por conseguir transmitir tudo aquilo que mais almejei. Obrigada, mil vezes obrigada, tenham a certeza que tem não só um pedaço meu em cada trecho, mas também a essência de cada um de vocês que permaneceram aqui fazendo isso acontecer.
Bem, amigos e amigas, terminou.
[🐈]
Dois anos depois...
Os cabelos loiros, agora com alguns fios grisalhos mais visíveis, balançavam em razão da brisa marítima, enquanto ela se dedicava a montar um simples piquenique à beira-mar, preparado com ternura para desfrutar ao lado de sua esposa e filhos. Meredith arrumava os itens com calma sobre o cobertor xadrez, dispostos meticulosamente entre frutas frescas e bebidas geladas, um sorriso pequeno adornando seus lábios ao ouvir as vozes animadas de sua família se aproximando cada vez mais.
— Sinto-me à beira de uma explosão a qualquer momento! — resmungou sua esposa ao aproximar-se do lençol, acompanhada pelos dois filhos enquanto os pequenos carregavam almofadas para que Addison se acomodasse com mais conforto. — Olhe para o tamanho dos meus pés, Ellen. — apontou indignada, erguendo seu vestido longo branco para que Meredith pudesse contemplar os dois bolinhos, como ela costumava chamar carinhosamente para provocar sua amada e também por achá-los adoráveis assim.
Ah, Addison encontrava-se carregando uma volumosa barriga de nove meses.
— Venha, cariño. Faço uma massagem em você. — propôs a médica, ciente de que Addison provavelmente reclamaria quando chegassem ali, mas estava preparada para lidar com as objeções de sua mafiosa italiana.
Durante os nove meses de gravidez, Meredith havia aprendido todas as nuances de Addison, cada detalhe, cada preferência e cada posição confortável para dormir, ou até mesmo passar longas noites em claro quando a insônia fazia-se presente. Afinal, não permitiria que a mãe de seu filho ficasse desconfortável, não apenas porque a amava profundamente, mas também porque carregava seu pequeno menino em seu ventre.
— Aqui, mãe. — Luccas entregou as duas almofadas para a médica, que as colocou lado a lado encostadas no tronco do coqueiro. Meredith havia escolhido aquele lugar estrategicamente para evitar que ela sentisse desconforto nas costas por falta de apoio.
— E mais essa. — Allyssa entregou uma almofada maior, para que Meredith a colocasse sobre o lençol quadriculado, ciente de que o simples pano poderia se tornar desconfortável para Addison permanecer sentada por muito tempo.
— Obrigada, meus amores. — a médica expressou sua gratidão, colocando-se de pé e ajudando Addison a se acomodar no local confortável, fazendo a de fios ruivos suspirar aliviada, sentia-se exausta pela breve caminhada que realizou da casa até ali.
— Eli está excessivamente irrequieto hoje. — a ruiva sussurrou, acariciando sua barriga com ternura por cima do vestido branco enquanto fechava os olhos. Ela podia sentir o pequeno se movendo em áreas bastante desconfortáveis, ao passo que Addison se acomodava confortavelmente nas almofadas macias.
Meredith sorriu discretamente ao admirar a visão de sua esposa com aquela barriga tão encantadora e apressou-se em concluir os últimos preparativos para o piquenique. O sol estava prestes a se pôr em questão de minutos, e ela estava determinada a proporcionar o conforto e o lazer necessários para sua família. Momentos como aqueles eram sempre uma prioridade, reservando um pequeno espaço no dia corrido para que pudessem desfrutar juntos, longe da agitação da rotina, mesmo que fosse por alguns preciosos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal - Meddison
FanfictionUma disputa arriscada entre as duas maiores máfias do continente europeu. Dinheiro, vingança, sedução e traição comandavam suas ações. De um lado, Addison Montgomery, uma mafiosa italiana fria e calculista que não deposita sua confiança em ninguém...