Em comemoração ao aniversário da rainha, hoje tem att!!!! Desejo que ela tenha muito e muitos anos de vida, que seja sempre essa mulher incrivelmente foda. Parabéns Kate Walsh, te amamos.❤
É hot a três que queriam? Então toma! Quero surra de comentários.
[🐈]
Ellen Ferrir Point Of View
— Posso participar? — questionou se aproximando e prendendo seu véu em meus cabelos, eu que ainda permanecia no colo de Montgomery.
— É claro. — a ruiva respondeu me fazendo olhá-la, talvez fosse pelo teor do álcool mas aquilo estava me excitando em níveis extremos.
Nada respondi apenas puxei a loira para um beijo sabendo que Montgomery nos olhava com desejo, invadi com minha língua enquanto me movimentava no colo da ruiva que apertava minha bunda de maneira possessiva, abri meus olhos fitando Montgomery que tinha seus olhar preso unicamente em mim, sorri entre o beijo e a puxei para um beijo triplo ouvindo o gemido da loira, nos afastamos quando o ar se fez necessário, segurei na nuca das duas mulheres fazendo ambas se beijarem e logo as afastei deixando um selinho nos lábios de cada uma.
— Sua despedida de solteiro? — questionei ainda próxima vendo a mulher assentir. — E como você se chama? — a loira se afastou entregando dois copos de bebida e virei sem pensar duas vezes vendo Montgomery fazer o mesmo.
— Me chamo Arizona, Arizona Robbins. — assenti a beijando outra vez, Montgomery apertou minha bunda com mais intensidade me fazendo sorrir entre o beijo com Arizona.
— É um prazer. — sorri maliciosa.
— Vou ir até minhas amigas, não sumam! — pediu Arizona nos olhando, assenti voltando a fitar Montgomery que devolvia o olhar com um desejo desmedido, seu olhar era predador, faminto.
— Gostou do que viu? — questionei em seu ouvido dando levem reboladas em suas coxas, estava excitada em um nível fora do normal, talvez fosse o teor do álcool em meu organismo ou os beijos triplos trocado com ambas as mulheres. Meu corpo queimava.
— Não sei ao certo. — respondeu apertando minha bunda fortemente, arfei excitada em seu ouvido. — Não gosto de dividir o que me pertence. — avisou com a voz rouca mordendo a cartilagem da minha orelha.
— Você parecia gostar de dividir Eliza. — provoquei sorrindo.
— Não você.
A beijei lentamente, de maneira arrastada quase parando, minhas mãos desvendavam seus cabelos ruivos, os bagunçado e apertando, Montgomery pressionou meu corpo contra o seu intensificando o beijo enquanto eu sentia sua língua tocar a minha misturando os gostos de nossas bebidas.
— Vamos sair daqui? — a voz de Arizona interrompeu nosso momento fazendo-me afastar minimamente de Montgomery, apenas para olhá-la.
— E para onde deseja ir? — questionei acariciando sua coxa exposta assim que a loira sentou-se ao nosso lado.
— Para um motel talvez... — sorriu maliciosa.
— Me parece uma ótima ideia. — concordei sentindo o aperto rude de Montgomery em minha cintura. — Já fez a três alguma vez, Montgomery? — questionei tendo o seu olhar me fuzilando.
— Não vou dividir você com nenhuma mulher. — sua voz arrastada pela embriaguez afirmou com seriedade.
— Pensei que gostasse de dividir. — falei com a voz manhosa mantendo um sorriso malicioso em meus lábios. — Dividia Eliza. — mordi seu queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal - Meddison
FanfictionUma disputa arriscada entre as duas maiores máfias do continente europeu. Dinheiro, vingança, sedução e traição comandavam suas ações. De um lado, Addison Montgomery, uma mafiosa italiana fria e calculista que não deposita sua confiança em ninguém...