28- Confronto emocional

931 143 388
                                    

Sem revisão, but... Enjoy!

Pretendo voltar quando o capítulo bater pelo menos 100 votos, até lá aproveitem!!! Comentem bastante, porque senti saudades.🤍

Mais de 10 mil palavras para vocês se deliciarem.

[🐈]

Respiração completamente desregulada.

Seu tórax subia e descia depressa, ao mesmo tempo em que seus longos dedos se moviam com facilidade, com experiência. Tinha pleno conhecimento do seu corpo. De suas curvas. Dos pontos certos a serem tocados. Tudo. A médica de dupla certificação mordeu suavemente seu lábio inferior, seus gestos eram instintivos e involuntários, seus olhos azuis se fechando com firmeza. Relembrando...

Estava quente.

O corpo feminino é uma composição de sensações e reações durante o caminho para o ápice do prazer. À medida que a excitação aumenta, uma série de mudanças fisiológicas e emocionais ocorrem, culminando em um clímax intenso e aprazível. Tudo começa com um convite sutil. A mente. Sempre a mente. Nela é onde os sentidos são despertados, seja por estímulos físicos, emocionais ou fantasias provocantes. O coração começa a bater mais frenético, e o corpo responde com um aumento na circulação sanguínea. Os vasos sanguíneos se dilatam, preparando o caminho para uma resposta orgástica.

Bastava uma lembrança.

Uma anamnese foi o suficiente para Meredith encontrar-se naquele cenário. Suas pernas se moveram em direção a borda daquela extensa banheira, durante o tempo em que sentia seu clitóris enrijecer entre seus dedos. Sua mente luxuriosa não a deixava rememorar em que momento do seu banho seus pensamentos vagavam para longe, para noites quentes e corpos suados, mãos entrelaçadas, beijos lentos, beijos selvagens. Toques. E quando Meredith caiu em si encontrava-se prendendo fortemente os piercings em seus mamilos, sentindo-se excitada. Era sempre assim, um pensamento, uma resposta corporal.

O gemido baixinho que escapou dos seus lábios era quase inaudível, recordando-se de certos toques experientes, das suas palavras carregadas de perversidade sendo sussurradas em seu ouvido... Dos gemidos. Das penetrações. Da firmeza em colocá-la de quatro e estocar sua intimidade, usando a sutileza e força na mesma proporção. Meredith recordava-se de tudo, e cada lembrança remetia sinais agudos para a sua boceta.

— Ah! amor... — suspirou manhosa, suas palavras eram proferidas em um tom baixo, intimamente, na espera de que ela sentisse, que seu corpo comunicasse como a médica agia com a mafiosa em pensamentos. Ela apenas não esperava que, de fato, a mulher de cabelos ruivos sentiria, a conexão ainda estava estabelecida, mesmo que distantes. — Hum... — Meredith curvou sua cabeça para trás em busca do seu autocontrole, fazendo a água da banheira se mover em sintonia aos seus movimentos de prazer. — Oh, sim, sim, hum... Oh meu Deus. — pronunciou arfando, sentindo seu íntimo se comprimir ao tempo em que os seus dedos se moviam com mais urgência, fazendo a água da banheira transbordar, molhando completamente o chão do banheiro.

Seu corpo inteiro tremeu em libertação. Prendeu fortemente seu lábio inferior entredentes contendo um gemido um pouco mais alto pelo frenesi intenso. Seu orgasmo chegou tão violentamente que a médica soltou um gemido sem som, abrindo sua boca e fechando seus olhos fortemente, contendo suas ações.

— Caralho... — sentiu seu corpo relaxar instantaneamente, porém não o suficiente de como seria se a dona dos seus pensamentos estivesse naquele lugar. Entre suas pernas.

Meredith necessitou de alguns segundos para se recuperar, se levantou para esvaziar a banheira e finalizar seu banho dentro do box com uma água bem gelada, dado que, se ficasse mais alguns minutos à sós no calor daquela banheira acabaria iniciando mais uma rodada de toques e pensamentos, e aquilo não era sua intenção. Estava aliviada por hora.

The Criminal - Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora