Sei que demorei mas estou trazendo capítulos mais longos. Espero que gostem e prometo não demorar a atualizar ❤
[🐈]
Ellen Ferrir Point Of View
Me desperto sentindo beijos lentos e carinhosos sendo distribuídos por toda linha de minha coluna desnuda, pensei que estava vivendo um sonho ao sentir o cheiro tão familiar de minha noiva, lembranças da noite passada invadiam minha mente fazendo um sorriso nascer em meus lábios.
- Não faz idéia de como senti saudades em acordar assim... - minha voz rouca alcançou os ouvidos de Handler e spenti seu sorriso contra minha pele.
- A recíproca é verdadeira querida. - afirmou virando meu corpo deixando seus olhos se prenderem por breves segundos na nudez do meu corpo.
- A que hoje irá viajar? - questionei tirando os cabelos brancos do seu rosto e acariciando seu ombro já coberto por uma camisa social azul turquesa.
- Daqui a pouco, estava apenas esperando você acordar, tentarei voltar logo para que possamos nos encontrar mais vezes. - assenti sentindo um beijo em meus lábios. - Pedi café da manhã caso sinta fome.
-Vou apenas tomar um banho e voltar para a mansão, temo que Montgomery mande alguém a minha procura. - Handler assentiu se levantando da cama.
- Tome seu banho, esperarei por você aqui.
Recolhi minhas roupas e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais, após finalizar tudo sai vestida com minha camisola vermelha e peguei meu sobretudo que estava no chão, Handler falava no telefone quando me sentei na mesa para tomar um café antes de voltar para casa. Casa... essa palavra soava estranho em meu vocabulário, ainda não tinha me adaptado a minha nova vida, mas sabia que isso não demoraria acontecer.
- Sente-se bem? - Handler questionou ao sentar do meu lado enquanto eu degustava do café da manhã.
- Melhor impossível. - sorri ao confessar. - Querida antes que eu me esqueça, por que nunca me falou que tinha outra irmã? - questionei ao limpar minha boca com um guardanapo, Handler suspirou sem tirar os olhos dos meus, apenas deu de ombros.
- Não achei que seria algo relevante.
- Como não? É sua irmã. - arquei as sobrancelhas ao dizer. -E em nossa ligação você questionou se ela estava viva... pensava que ela tinha morrido isso ficou claro, mas por que?
- Ah amor, eu só achei que estivesse pelo fato de Amélia ter nascido doente, e depois de todo o desentendimento com Montgomery me afastei por completo de ambas, Amélia ficou do lado que a proporcionaria melhores condições de vida e eu apenas me mantive afastada para sempre. Foi melhor assim. - seus olhos não deixaram os meus um minuto sequer, Handler me falava com convicção o que me fez respirar aliviada com aquela situação. - Última vez que nos vimos ela ainda era uma criança. - explicou.
- Ela é uma boa pessoa. - falei para beber meu café.
- Não se engane com aparências, Meredith. Amélia foi criada por aquela asquerosa, não iria me surpreender se ambas fossem iguais. - o ódio em sua voz era evidente fazendo-me suspirar.
- Elas não são iguais. - disse com certeza para então me levantar da mesa assim que finalizei meu café da manhã.
- Espero que não esteja se apegando a ninguém ali, Meredith. - Handler falou assim que também se pôs de pé, me fazendo olhá-la enquanto vestia o sobretudo em meu corpo. - Ficará lá por um ano e depois disso nunca mais verá ninguém daquela casa de serpentes, então para seu próprio bem sugiro que não se apegue, não vale a pena. - sua seriedade me atingiu em cheio, era tarde demais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal - Meddison
FanfictionUma disputa arriscada entre as duas maiores máfias do continente europeu. Dinheiro, vingança, sedução e traição comandavam suas ações. De um lado, Addison Montgomery, uma mafiosa italiana fria e calculista que não deposita sua confiança em ninguém...