Handler abriu as portas da sacada sentindo seu corpo ser envolto pela neblina daquela madrugada impiedosamente fria. Em sua mão segurava firmemente o copo de um whisky caro fornecido pelo hotel como cortesia por ter uma mulher tão endinheirada dormindo algumas noites no conforto daquela hospedagem.
O vendo bateu de encontro aos seus cabelos soltos, enquanto seu olhar permanecia fixado na rua abaixo de si, pelo horário eram poucos os carros que circulavam naquele momento, a cidade encontrava-se silenciosa em uma combinação perfeita consigo mesma
Silêncio...
Os olhos verdes perderam-se no relógio de ouro assentado em seu pulso, se tratava de um presente dado por sua noiva no aniversário de namoro do casal, onde ambas comemoraram em uma pousada no interior de algum lugar em São Paulo, a sós, tirando um momento para desfrutarem, proporcionando o que os afazeres do dia a dia não as permitiam fazer.
Um sexo à luz de velas, vinho caro e uma boa conversa até pegarem no sono.
Pousou seu copo de whisky na mesa de vidro ao seu lado e com a mão livre tocou aquela peça de ouro novamente. O horário marcado era exatamente 02:02 da madrugada, e pela inquietação que a atormentava, Handler sabia que não dormiria naquela noite, seria impossível.
Detinha absoluta convicção do que poderia perder ao tomar determinadas atitudes ao longo daquele dia que sequer havia começado, mas suas decisões já tinham sido estabelecidas e não poderia voltar atrás. Encontrava-se em Veneza, e agora colocaria seu plano em ação.
O grande dia finalmente havia chegado.
..
Ellen acordou um tanto dolorida pela má posição que havia dormido encostada na poltrona do seu quarto, haviam se passado alguns dias desde o jantar malsucedido ao lado de Addison, e a partir de então ambas definitivamente passaram a se ignorar por completo, a médica focalizou toda sua atenção a cirurgia de Amélia, durante o tempo em que a mafiosa sentia-se cada vez mais inquieta com relação a sua irmã.
Sequer conseguia formar planos para sua máfia, e essas razões eram um das justificativas que a detinha parcial sobre o amor, sentia-se incapaz, odiava nutrir a sensação de ser inapta, Amélia era sua fraqueza extrema porque a amava mais do que qualquer coisa existente nesse mundo. Por esse motivo, manteve apenas o plano inicial em reforçar a segurança de todos, e ordenou seus homens que ficassem nos cartéis e fronteiras, estava com a polícia ao seu lado também graças ao juiz Moore, nada poderia dar errado.
A médica de cabelos loiros, tomou um analgésico para a cólica matinal que estava sentindo naquela manhã, apesar de sua menstruação encontrar-se na retal final, Ellen odiava o fato de sentir as dores somente nos últimos dias, assim como o estresse que o desconforto da cólica trazia.
- Às vezes odeio ser mulher... - murmurou aborrecida jogando os papéis de suas pesquisas na cama que encontrava-se perfeitamente arrumada.
O dia da cirurgia de Amélia finalmente havia chegado, então não tinha mais nada a ser revisado naquela altura do jogo, daria tudo certo. Precisava ocorrer tudo perfeitamente bem.Ferrir bebeu a água para o analgésico descer com facilidade afim de não possuir estresse naquele dia tão importante não somente para si, mas também para todos na mansão, especialmente Addison, Ellen se importava muito com a mulher e sua irmã mais nova, o que a colocava inquieta para que tudo saísse perfeitamente bem, sem esquecer jamais dos riscos que aquela cirurgia poderia acarretar.
- Bom dia! - Ellen quase deixou o copo de vidro cair no chão quando Carina entrou em seu quarto com seu entusiasmo de sempre. - Hoje é o grande dia! Por que está com essa expressão? - questionou entregando uma xícara de café a loira que sem pressa deixou o copo de vidro vazio em sua cômoda para logo depois segurar o objeto de vidro estendido em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal - Meddison
FanfictionUma disputa arriscada entre as duas maiores máfias do continente europeu. Dinheiro, vingança, sedução e traição comandavam suas ações. De um lado, Addison Montgomery, uma mafiosa italiana fria e calculista que não deposita sua confiança em ninguém...