26- Uma promessa

799 124 402
                                    

Apareci!!! Gente, confesso que nos últimos dias eu pensei seriamente em deletar a fanfic e esquecer dessa vida de escritora. É muito difícil você amar fazer algo e não conseguir ter tempo para executar isso, eu de verdade, cogitei parar e não foi uma, não foram duas, não foram três vezes, foram em vários momentos, principalmente nessa última semana de prova.

Eu estudo, trabalho durante a semana e durante os fins de semana, então geralmente quando tenho um tempinho me sinto muito cansada ou tenho trabalhos da faculdade para fazer. E isso me desgasta emocionalmente porque escrever é algo que eu faço com prazer e com amor, e saber que eu não ando conseguindo fazer isso me deixa muito triste.

Depois de receber apoio e mensagens de várias amigas minhas, entre leitoras também, eu decidi continuar, continuar porque além de ser algo que eu goste de fazer, eu continuo por quem permanece aqui, mesmo eu sumindo durante todo o mês, mesmo andando com as atualizações atrasadas. Eu fico por vocês. E agora que eu estou de férias vou me dedicar um pouco mais e tentar finalizar a história o mais depressa possível. Em síntese, espero que gostem desse capítulo, e até o próximo! ♡

[🐈]

Florença, Itália — Anos atrás...

A escuridão envolvia Richard como um manto temível e gélido, enquanto o homem de idade um pouco avançada encontrava-se naquele momento em uma viela estreita e abandonada. Richard caminhou em passadas incertas rumo ao local que a pequena garotinha havia mostrado. Cada passo dado era como ecoar em uma solidão angustiante, ampliando a sensação de perigo eminente que estava em seu peito e também escondida nas sombras naquele lugar. Suas mãos estavam trêmulas. O coração batendo acelerado em seu peito, e o ar parecia envenenar seus pulmões com um medo sufocante.

A luz da lua não era sequer apenas uma tênue de brilho distante, o céu nublado a tornava incapaz de penetrar a densa escuridão que o cercava. O silêncio, interrompido unicamente pelo seu respirar entrecortado, tornando-se uma trilha sonora opressora, criando uma sinfonia de angústia que ressoava em seus ouvidos. Cada som mínimo, uma gota caindo ao chão ou um rangido distante, fazia o corpo de Richard Weber enrijecer, em um alerta para qualquer ameaça que pudesse surgir.

— Addison! — a voz grossa do homem chamou pelo nome do qual Amélia havia o dito.

Richard respirou seguindo sua caminhada, lutando contra a paralisia que insistia percorrer suas pernas trêmulas. Contudo, o homem de poucos cabelos grisalhos compreendia que, apesar de toda a aflição, do terror que o acompanhava a cada segundo naquele lugar escuro, ele sabia que estava fazendo a coisa certa. A certeza de que duas vidas estavam em jogo permeava seus pensamentos, empurrando-o para frente, mesmo diante do desconhecido. A cada passo dado, a determinação se misturava ao medo, criando uma força paradoxal que o impulsionava adiante.

— Addison! — voltou a gritar enquanto avançava corajosamente pela viela sombria.

Sua determinação vacilou subitamente no momento em que Richard se deparou com uma cena inesperada. Duas jovens, envoltas em uma briga feroz, lutavam entre si em meio à escuridão opressora. Seus gritos de raiva e dor ecoava pelo beco estreito, misturando-se com o trovão ameaçador que ecoava no céu. A neblina densa se apoderava de tudo ao seu redor, transformando a visibilidade em um desafio quase impossível, ainda mais por possuir problemas de vista e naquele momento encontrar-se sem seus óculos de grau.

Com as mãos trêmulas, Richard capturou seu revólver se aproximando lentamente. Cada passo adiante era como atravessar um mar de incertezas para o homem mais velho, com os flashes dos relâmpagos iluminando brevemente as figuras das jovens em uma luta corporal agressiva. A atmosfera carregada de eletricidade era um prenúncio sombrio de que em breve a chuva desabaria sobre eles. Quando finalmente sua presença foi notada, as duas garotas se separam por um instante enquanto desviavam seu olhar em direção ao homem armado. Gêmeas. Constatou Richard ao olhá-las, mesmo com a neblina pesada pairando sobre eles, a semelhança entre as duas foi notoriamente observada pelo mais velho.

The Criminal - Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora