Antes de começar o cap, primero preciso pedir desculpas pq tá um pouco grandekkk acabei me empolgando na hora de escrever, mas enfim. A segunda coisa é... votem e não se esqueçam de comentar🤨 sem mais delongas, aproveitem!!
O estresse tem consumido Soojinnie nos últimos dias.
Por conta do famoso JOEPAR que a Holistic Institute viria a ter, tudo o que se é falado pelos corredores da escola são sobre os jogos e, por isso, Soojin e os outros atletas parecem sempre uma pilha de nervos. Principalmente Minnie, que é a estrela do time de futebol feminino.
Eu não entendo muito desse tipo de coisa, já que é a primeira vez que participo de algo relacionado às comitivas de escola, mas Soojinnie fez questão de me contar detalhe por detalhe.
O JOEPAR, nada mais é do que uma sigla bem abreviada para; jogos estudantis das escolas particulares de Montecito. Soojinnie disse que eventos como esses acontecem todos os anos, que nem os campeonatos de xadrez e matemática, porém em épocas diferentes.
Eu percebi, então, que o pessoal da Holistic leva mesmo a sério essa história dos jogos. Tanto os alunos - sendo eles atletas ou não - como os professores e funcionários da instituição. Uma prova viva disso é que teríamos duas semanas inteiras sem aulas, só por conta dos jogos.
Até agora, não fiz questão de aparecer em nenhum. Primeiro porquê eu nem gosto de esportes. Segundo que eu não entendo nadinha mesmo, e também não me interessa muito.
Diferente de Yuqi, que esteve presente durante todos os jogos ao decorrer da semana. Até mesmo os jogos de basquete masculino - a quem ela afirmou, com a maior convicção do mundo, que os garotos eram o maior pé no saco. Ainda assim, ela esteve presente em todos os jogos que aconteceram, e até mesmo pintou o rosto com as cores oficiais da escola.
Soojin, assim como eu, não fez muita questão de estar presente nos jogos. Muito menos quando se tratava dos jogos masculinos. Ao invés disso, nós passamos o dia juntas, assistindo a filmes, séries e, as vezes, eu conseguia convencê-la a ler um livro. Bem, ela nem os pegava... Era eu quem lia para ela. Nós também... Também nos beijamos de vez em quando... Mas nada como... Puxa, nada como foi no auditório.
Só de pensar nisso eu já consigo sentir minhas bochechas doendo de tão quentinhas que ficam... Será que Jinnie se sente da mesma maneira?
Quando perguntei porquê ela não faria questão de ir aos jogos dos meninos, ela disse para mim que eles eram sempre repletos de brigas, já que os garotos não sabem controlar sua testosterona. Eu ri disso, mas concordei com ela. E, então, ela me fez prometer que eu iria, pelo menos, estar presente em seus jogos.
Puxa, mas é claro que eu iria vê-la!
Soojinnie disse que eu deveria estar lá, na arquibancada torcendo por ela porquê eu lhe daria sorte. Não acredito muito nessas coisas, mas fiquei muito feliz dela achar isso... E mesmo se não me pedisse, eu estaria lá torcendo por ela de qualquer jeito.
Sacudi a cabeça, tentando afastar aqueles pensamentos de minha cabeça, então olhei para o relógio em meu pulso e bufei por estar um pouquinho atrasada. Yuqi é uma péssima amiga mesmo, ela não quis saber de me esperar porquê Soy avisou no grupo - agora temos um grupo no chat de conversas e acho isso tão, tãoooo legal - que iria na frente com Dylan para conseguir bons lugares na arquibancada. É claro que minha colega de quarto não pensou nem um só segundo antes de me deixar para ir atrás de Soyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CODINOME BEIJA-FLOR
Teen FictionShuhua é a filha renegada do magnata francês Pierre Bastien e seu sobrenome é tão importante quanto os negócios da família, que consiste na empresa de tabacos mais famosa de toda França. Financeiramente, ela não precisa de nada. Mas isso não parece...