Aquele da casa de campo.

1.1K 132 681
                                    

Os dias que nos hospedamos na casa de campo dos pais de Dylan são, oficialmente, os melhores de todos!

Nós passamos o tempo inteiro juntos, jogando algum joguinho ou até mesmo conversando sobre coisas triviais, é claro que sempre na presença de alguma bebida, mas estava tudo bem mesmo, porquê eu me divertir muito com Dylan bêbado. A Yuqi também fica engraçada de montão quando está bêbada, e gosta de sair tirando a roupa pelos cantos.

Eu me aproximei de todos eles, apesar de não tanto quanto Soojinnie e Yuqi, e me senti realmente muito feliz com isso. No sábado de manhã, antes de todo mundo acordar, eu liguei para tia Lottie e contei como tudo estava. Ela ficou muito feliz por mim, pois nunca tive realmente um grupo de amigos como esse, até porquê ser sociável é um problema e tanto para mim.

Eu contei sobre Soojinnie, em especial, porquê ela me faz tão, tãooo bem, que me dá vontade de sair falando para todo mundo mesmo. Puxa, só não tive coragem de contar as coisas que estamos fazendo... Quero dizer, eu sei que tia Lottie jamais iria me julgar ou se virar contra mim... Muito pelo contrário, na verdade! Acontece que, só de pensar o que Soojinnie e eu fizemos na sexta... Puxa vida, minha bochecha fica bem quentinha de vergonha mesmo.

Nós não conversamos sobre no sábado, acho que ela não queria me deixar mais constrangida do que eu já estava... E isso foi muito legal da parte dela mesmo. Além de não tocar no assunto em momento algum, Soojinnie também não me tocou daquele jeito... Puxa, nós só demos beijinhos e eu juro mesmo! Foram beijos carinhosos, nada muito exagerado, e apesar de querer sentir o que senti na sexta... Não deixei que ela soubesse.

Yuqi me pressionou para saber o que estava acontecendo entre Soojin e eu, mas eu não soube o que dizer... Não havia muito a dizer, também. Nós não somos namoradas nem nada, mas acho que não somos amigas, né?

Amigos não deveriam me beijar como Soojinnie beija.

No sábado, o tempo já estava melhorando gradativamente, então, para a alegria das meninas, a piscina já estava disponível. Eu não entrei, porquê não me dou muito bem com piscina, rios ou mares... Sinto algo ruim no peito.

Nisso Soy me acompanhou. Ela não entrou na piscina como os outros, mas ficou na espreguiçadeira tomando sol e nós conversamos muito, sobre várias coisinhas bem legais. Soyeon é uma garota quieta e silenciosa, como eu, mas sua mente é mesmo muito brilhante.

- Sério? Seu pai fez isso mesmo?

É domingo de tardinha, e há mais de meia hora que nós duas estamos no quarto, Soojinnie e eu, falando uma sobre a outra para nos conhecermos melhor. Jinnie está bem deitadinha ao meu lado na cama, e faz uma sombra engraçada com suas duas mãos miradas ao teto, como um passarinho, enquanto nossas pernas estão entrelaçadas de uma forma que me deixa muito confortável.

- Sim. - ela diz, mexendo a mão para lá e para cá enquanto solta uma leve risada. - No meu aniversário de seis, ele me buscou na escola no meio da aula com o pretexto de que eu teria que ir ao médico, só que era tudo mentira. A gente passou o dia inteiro juntos e ele me ensinou a andar de bicicleta.

- Puxa... Isso deve ser tão legal. - me remexo na cama, virando para olhá-la. Soojin continua da mesma forma, com suas mãos para baixo, no entanto, e os olhos fixos no teto. - Você sente muita falta dele? - questionei em um sussurro.

- O tempo todo. - respondeu no mesmo tom. - As vezes, é até difícil de respirar. Meu pai sempre foi um herói pra mim, então ter que me virar sem ele na adolescência foi puxado pra caralho, sabe? - ela respirou fundo e eu assenti, colocando a mão em minha bochecha.

- Sinto muito mesmo, Soojin. - disse baixinho, localizando a mão dela com a minha e entrelaçando nossos dedos. Sei que JinJin gosta de fazer isso, porquê está sempre procurando pela minha mão quando pode.

CODINOME BEIJA-FLOR Onde histórias criam vida. Descubra agora