Aquele em que Soojin ensina coisas novas para Shuhua.

1.4K 147 1.1K
                                    

Convencer minha mãe a me deixar passar o fim de semana na casa de campo dos pais de Dylan foi fácil.

O difícil mesmo foi persuadir Julie, irmã mais velha de Dy, a se passar por seus pais para ganhar a permissão de minha mãe e dos responsáveis das outras garotas, já que estaríamos sozinhos por dois dias numa casa no meio do nada, sem qualquer presença de adultos.

É claro que no começo Julie se recusou veemente, primeiro porquê ela só não queria ajudar Dylan mesmo. E segundo porquê ficou com medo de seus pais descobrirem. O bom é que Dylan conseguiu convencê-la - depois de muita chantagem e algumas promessas vazias - a interceder por nós, pobres adolescentes.

Com os pais das outras garotas foi tudo certo, já que todos eles conheciam Dylan e seus pais. Yuqi disse que seus pais eram super de boa em relação a essas coisas, e de fato, são mesmo. Eles não se importaram em tentar entrar em contato com os pais de Dy para saber da história e nem nada. Só tivemos um pouco de dificuldade com o pai de Miyeon, porquê ele é um homem complicado pra caralho e tem um ciúmes doentio em relação a minha amiga.

A branquinha também não teve dificuldades alguma para ir. Quando ela disse que sua tia não se importava e até mesmo a incentivava a sair, fiquei meio desconfiada. Mas pelo que parece, é mesmo verdade. Fiquei sabendo, através da neném, que Lottie, sua tia, somente ligou pro Sherman para saber mais sobre nossa pequena aventura após sua conversa com a sobrinha.

Como o babaca do Sherman também conhecia muito bem os pais de Dylan, afirmou para a tia da gringa que estaríamos em boas mãos. Às vezes é tão facil enganar os adultos, que chega a perder a graça.

Sobre Shuhua ter pedido permissão para sua tia e não para seu pai... Isso me fez perceber que, de fato, sua relação com o cara não é lá grande coisa mesmo. Tive vontade de perguntar mais sobre isso, só que me controlei porquê não queria deixá-la desconfortável.

Minha mãe estava tão boazinha naquele dia, que até mesmo emprestou seu carro para que não precisássemos gastar com uber. Minnie foi na frente, dirigindo por ter carteira, e Miyeon no banco do lado. Atrás fomos todos muito apertados, é claro. A neném se acomodou em meu colo, enquanto Yuqi foi no de Soyeon, e Dylan se espremia no cantinho da janela.

Nem preciso dizer que o caminho nos rendeu boas risadas das brigas de Soyeon e Yuqi, não é?

Fiquei me perguntando quanto tempo mais minha amiga iria continuar negando algo que estava bem debaixo do seu nariz, porquê ficava super visível o fato dela estar curtindo a doidinha da Yuqi, o que é super recíproco.

- Vai demorar muito ainda?

A pergunta vem de Yuqi, que está super eufórica no banco de trás, pulando de tempos em tempos, causando grunhidos raivosos em Soyeon.

- Você já fez essa mesma pergunta faz cinco minutos, Yuqi, e a resposta continua a mesma. - respondeu Miyeon, a olhando pelo retrovissor.

- Sossega essa bunda! - Soyeon brigou, empurrando o ombro da menina pra baixo.

Soltei uma risada.

- Estou muito pesada? - a branquinha me olhou sobre os ombros, os olhos piscando lentamente em uma inocência adorável.

- Não está. - respondi acariciando sua cintura.

Ela estava toda linda hoje, usando uma saia vermelha com a blusa da mesma cor e pequenos moranguinhos na estampa. Em seus pé um all star branco, é claro. As vezes tenho pra mim que essa menina é um pouco obcecada por esse tênis.

- Se eu estiver pesando, me avisa. - comentou ela após arrumar o óculos em seu rosto. - A gente pode trocar de lugar.

Soltei uma risada e sacudi a cabeça.

CODINOME BEIJA-FLOR Onde histórias criam vida. Descubra agora