Capítulo 5 - Parte 1
— Aaah... — Arfei, com a respiração pesada quando, ainda em seu colo, e já com os olhos fechados, senti os lábios de Jason na pele do meu pescoço, causando arrepios por todo o meu corpo.
Suas mãos segurando gentilmente em meu rosto me causava uma sensação agradável, enquanto os seus lábios suavemente depositava diversos beijos pela minha pele... beijos esses que foram subindo até a minha mandíbula, cada vez mais próximo dos meus lábios, deixando os pelos do meu corpo completamente eriçados, além do arrepio que atinge a minha espinha.
Minhas mãos, desejando sentir o seu corpo, logo descem até a sua barriga, tentando se infiltrar sob a sua camiseta, onde posso senti-lo ainda mais quente.
— Você não faz ideia do quanto eu senti falta disso, Mina... — Sussurra ele próximo a minha orelha, me fazendo abrir os olhos, extasiada pelo o que está acontecendo.
— Jason... eu passei o dia todo pensando nisso. Eu realmente queria muito te beijar... ser beijada por você...
Sinto um sorriso surgir em seus lábios contra a minha pele, e é quando suas mãos, que antes seguravam o meu rosto, deslizam até a minha cintura, a apertando como se ele estivesse desejando isso há muito tempo.
— Não sei, Mina... você ainda não se lembra...
Levo minhas mãos até a sua nuca, tentando conter com uma mordidinha, o sorriso que surge em meus lábios.
Eu já estou em seu colo, sentindo borboletas no estômago por conta dos seus toques e beijos... não é tarde demais para tentar me impedir?
— Shh... eu quero muito você... — Digo baixinho, puxando o seu rosto em direção ao meu, onde eu pressiono os meus lábios contra os seus, percebendo, por conta das suas mãos me apertando, que esse foi o estopim para ele também perder o seu controle.
E nós intensificamos o beijo... logo, quando nossas línguas estavam juntas, atiçando cada célula nervosa do meu corpo, eu já me senti perdendo o controle do meu próprio corpo. Senti vontade de ser tocada cada vez mais, ouvir sussurros safados bem pertinhos do meu pescoço enquanto deixo ele explorar cada vez mais o meu corpo.
Talvez por isso, as minhas mãos tenham levantado a sua camisa para retirá-la e meu quadril tenha começado a se mover, buscando por um mínimo de atrito entre seu corpo e o meu. E isso aconteceu mais rápido do que eu esperava, pois em menos de segundos eu estava sentindo Jason enrijecendo sob mim, e suas mãos deslizando e pressionando minhas coxas e bunda foi uma grande confirmação.
— Jason...
— Você está tão linda, Mina... — Sussurrou ele com os lábios em meu pescoço, apertando o meu corpo com as suas mãos grandes e fortes, que logo estavam levantando a minha camisola, como se suas mãos sentissem a necessidade de me tocar mais e mais... — E cheirosa também...
E ele apertou a minha bunda... e apertou com tamanha força que eu senti um arrepio percorrer todo o caminho da minha espinha, enviando ondas de desejo até o meu ventre e provocando borboletas no estômago.
E eu amoleci em seus braços...
Em poucos segundos, Jason segurou minhas coxas contra ele com força, e logo se levantou, sem deixar que eu interrompesse o nosso beijo enquanto o mesmo caminhava para fora da sala.
Durante todo o caminho até o quarto, o meu corpo tremeu de excitação, desejando viver mais momentos como esse, e mais do que nunca lembrar de como era o sexo entre a gente antes do acidente. O meu corpo está cheio de fogo, então acho que desde antes sou uma pessoa fogosa, mas Jason...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVERSO - A SOMBRA DE UM PASSADO - (RETIRADA)
RomantizmGuilhermina, uma típica jovem de classe alta, no auge da sua beleza, acorda numa noite chuvosa, sem as suas lembranças, sem sequer saber algo sobre si mesma, e com um lindo homem loiro que se diz seu marido. Sendo guiada pela intuição, ela decide co...