Capítulo 4 Parte 2
A nossa conversa após o almoço não durou muito... Depois de ter me deixado vermelha, com o coração acelerado e meus lábios desejando o seu toque, ele saiu de casa. Ele disse que precisaria sair para resolver alguns assuntos na cidade, mas que voltava de noite.
Eu aceitei cheia de receios, afinal... eu realmente queria que aquela conversa tivesse acabado com um beijo, mas eu não tive coragem de pedir. Tive medo de ser cedo demais para fazer isso, mas... quando ele foi embora, na minha cabeça não tinha outra coisa além da minha vontade pelos seus lábios.
E eu queria saber, na verdade, sentir aquelas sensações que ele estava descrevendo... então esperei ansiosa pelo momento que ele chegasse, para matar essa vontade que me fez passar horas do meu dia martelando a cabeça.
Quando a noite chegou, eu tomei um banho e fiz questão de cuidar de cada pequeno detalhe, para as coisas saírem como planejado. Eu sou uma mulher bonita, tenho um corpo bonito, tenho os melhores produtos para ficar limpa, hidratada e cheirosa, as melhores roupas... então como ele poderia resistir caso eu chegasse nele com essa linda e transparente camisola?
Eu tive que admitir uma coisa enquanto admirava todos os meus pertences em meu closet, e é que eu sempre tive um ótimo gosto para roupas, ou qualquer um produto. Todas as minhas roupas variam entre estilos de patricinha, outros mais meigos, outros mais sexys, como as minhas camisolas e meus vestidos de festa. Eu também tenho uma variação enorme de sapatos, porém o mais presente entre eles são botas brancas.
Acho que Jason até mesmo citou que eu amava botas brancas...
Cassandra veio até mim quando eu estava em meu quarto após o jantar, usando apenas uma linda camisola preta, penteando o meu curto cabelo em frente ao espelho enquanto pensava em como lidar com algumas das minhas pequenas olheiras.
Eu estava entediada! Odiei passar o dia praticamente sozinha, sem ter muito o que conversar com Cassandra e sem a presença de Jason... o que me fez pensar que Cassandra viera me fazer companhia, mas...
- Senhora, trouxe seus remédios. - Disse ela carregando uma bandeja com comprimidos e um copo de água.
Eu suspirei frustrada, sentindo mais uma vez o tédio tomar conta de mim. Mas aceitei o remédio com um sorriso, e logo os tomei, pensando como isso era o melhor para mim.
Exceto essa demora de Jason...
Eu já estou sem as minhas lembranças, sem minhas amigas ou família por perto, sequer tenho um animal de estimação e depois de ter feito aquela pintura no jardim, sinto que qualquer inspiração para desenhar me foi embora... Ele não poderia ao menos ter me levado com ele para a cidade? Assim eu poderia até mesmo ver aquele meu apartamento, em que ele disse ter diversos quadros antigos, obras minhas que eu fiz com carinho...
E eu fiquei pensando em tudo o que descobri hoje mais cedo. As horas iam passando enquanto eu esperava ansiosa pela chegada do meu marido, mas tudo o que me invadiu foi uma grande angústia ao pensar no que ele poderia estar fazendo na cidade tão tarde da noite. Mas não deixei que essa angústia estragasse o meu momento de filmes.
Quando eu liguei a televisão, numa plataforma de série, filmes, animes e desenhos, eu logo vi uma conta minha fixada na página principal. Eu apertei em meu nome, e vi meu histórico de filmes assistidos. Eu realmente não lembrei de sequer tê-los visto em minha vida, mas senti o meu coração saltitar em meu peito ao ver alguns filmes na minha barra de favoritos. Entre eles;
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVERSO - A SOMBRA DE UM PASSADO - (RETIRADA)
RomanceGuilhermina, uma típica jovem de classe alta, no auge da sua beleza, acorda numa noite chuvosa, sem as suas lembranças, sem sequer saber algo sobre si mesma, e com um lindo homem loiro que se diz seu marido. Sendo guiada pela intuição, ela decide co...