Capítulo 10 - Parte 1

35 9 6
                                    



Capítulo 10 - Parte 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 10 - Parte 1

Eu sabia que a noite seria tempestuosa, que provavelmente eu acordaria na manhã seguinte com a cabeça doendo de tanto chorar, ou então com o coração pesado por ter reprimido os meus sentimentos, mas...

... Quem diria que a noite, me traria algo muito pior... muito pior que uma dor de cabeça ou sentimentos reprimidos...

A noite em que eu dormi de costas para Jason, após ter recusado tomar remédio por conta da desconfiança...

... Quem diria que essa mesma noite me traria a verdade!

Lembranças...

"Encaro a minha imagem no espelho, sorrindo de orelha a orelha, com sentimentos de felicidade que eu não sei explicar, mas que definitivamente me deixam emocionada.

Minha nossa, Gui! Você está tão linda! Puta que pariu! Não acredito que a minha melhor amiga vai casar, e eu estou presente nesse momento tão incrível! O que você achou do vestido? — Pergunta a loira coberta de tatuagens, surgindo por trás de mim em frente ao espelho, pondo suas mãos em meu ombro, com os olhos cheios de lágrimas.

Eu mordo o meu lábio inferior, sem saber como expressar o que estou sentindo, mas sei que estou feliz. O vestido é lindo. Ele é branco, coberto por lindas pedrinhas pequenas que lhe dão um toque especial. Meus ombros ficam à mostra, mesmo que o vestido seja de manga longa. Ele é cheio, como o de uma princesa. E para finalizar, como a última peça de uma noiva prestes a casar, o longo véu branco...

E pensar que fui eu que o desenhei... Quando Jason me pediu em casamento, eu não via a hora de poder pôr meu vestido dos sonhos, sentir que sou a peça mais bonita do meu casamento, dando vida ao momento mais especial da minha vida.

Eu vou me casar!

Acho que no fundo, essa ficha ainda não caiu! É tudo tão perfeito com Jason, parece até mesmo que estou vivendo um conto de fadas.

Eu ainda não consigo acreditar... estou tão feliz por tudo isso.

Anham. Eu estou muito feliz por você, de verdade. Mesmo não acreditando muito nessa coisa de amor, e tudo mais... eu fico contente ao ver vocês dois fazendo planos para o futuro. E sei que seu noivo está realmente sério sobre você. Ele gosta de você de verdade! Não vou mentir, às vezes acho ele estranho com toda aquela formalidade e respeito, talvez seja porque nunca vi ninguém tão romântico e gentil, não sendo um virjão, em pleno século vinte e um. Mas... você é uma pessoa incrível, Mina. Mesmo que a gente discuta o tempo inteiro por coisas idiotas, você é como uma irmã para mim. Então... só dessa vez, por você, eu vou acreditar no amor de vocês. E vou ficar torcendo para ser titia logo, você sabe que ter filhos está fora de cogitação para mim, então você tem que fazer isso para mim. Eu quero ser titia, você sabe.

REVERSO - A SOMBRA DE UM PASSADO - (RETIRADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora