Capítulo 14 - Parte 1
Jason Donatti
~2 anos depois~
Após aquela noite do aniversário de Mina, tudo finalmente começou a ir de acordo com o planejado, eu só não esperava que teria que ser tão persistente para acabar com o velho. Eu consegui aprofundar uma relação com Mina. Nós começamos a namorar, temos algo bem interessante. Eu consegui conquistar Guilhermina aos poucos, sendo gentil e atencioso com ela, ao ponto dela dizer que estava apaixonada por mim, e além de me apresentar as suas amigas, chegou a me apresentar a sua família.
Foi extremamente cansativo ter que segurar o meu ódio pelo pai dela durante todo os jantares que tivemos em "família" e responder todas as perguntas que ele me fazia, sem socar aquela cara gorda. Mas confesso que com Guilhermina eu me sentia um pouco mais... em paz! Ela é virgem, nunca deixou eu me aproximar muito intimamente dela, mas ainda assim, estar com ela me fazia sentir paz, isso quando eu não lembrava do motivo de estar ali, a enganando. Apesar de ter feito ela se apaixonar por mim, eu tentei permanecer mais na minha, sem lhe dar falsas esperanças de que eu estava perdidamente apaixonado por ela, para que quando a merda acontecesse, ela que não é nenhum pouco culpada pelo o que o pai dela fez, não saísse tão ferida. Mas no fundo eu sabia que isso não adiantaria... nós já estávamos há dois anos, não tem como deixar a situação mais merda!
Ou não tinha! Isso até Mattia me chamar em seu escritório, me entregando aquela maldita caixinha com uma proposta ridícula.
- Eu não concordo com isso! - Digo irritado, jogando a caixinha de volta sobre a mesa. - Essa merda está indo longe demais! Por que precisamos ir tão longe quando eu já tenho a garota nas minhas mãos?
- Olha aqui, você se comprometeu, então agora aguente as consequências! Não tem como você conseguir o que quer sem dar esse passo importante. Na primeira merda que fizer ela pode fugir, e isso aqui é uma garantia de que ela não vai poder fugir, além de que vai depositar ainda mais esperanças no coração dela e no do pai. Vamos matar dois coelhos com uma cajadada só, o que tem de errado nisso? - Pergunta ele cinicamente, me deixando ainda mais nervoso na minha poltrona.
Eu sei que me comprometi com isso! Eu já sabia desde o início que poderíamos chegar a esse ponto, mas sinceramente, é muito fodido pensar em machucar alguém que não tem nada a ver com seu ódio por outra pessoa, além de que Mina não é uma garota comum, ela é realmente alguém que eu...
Enfim, eu só desejaria que ela vivesse o que tanto sonha com alguém que a ame de verdade.
- Olha, eu posso ver várias formas de a gente foder o velho sem precisar ir tão longe. Eu posso me infiltrar naquela casa, armar alguma cilada para ele, você sabe que eu tenho acesso livre àquela casa. - Sugiro, pois eu nunca tive uma conversa sobre o que faríamos quando chegássemos onde estamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVERSO - A SOMBRA DE UM PASSADO - (RETIRADA)
RomansaGuilhermina, uma típica jovem de classe alta, no auge da sua beleza, acorda numa noite chuvosa, sem as suas lembranças, sem sequer saber algo sobre si mesma, e com um lindo homem loiro que se diz seu marido. Sendo guiada pela intuição, ela decide co...