Capítulo 2 - Parte 1

62 14 12
                                    



Capítulo 2 - Parte 1




Eu jamais poderia imaginar levar uma vida como a que eu levava... Jason, meu marido, dirige concentrado ao meu lado, passando por diversas árvores lindas e cheia de cores, como se o lugar para qual estamos indo fosse como um paraíso na floresta. Ou até como um sonho, que é um grande contraste com a verdadeira natureza que na sua grande maioria, perdeu as cores e a vida.

O que é triste... mas não consigo parar de pensar no quanto eu deveria ser rica para morar num lugar como esse. Numa floresta linda, quase artificial, afastada da cidade e em uma casa que pelas poucas lembranças que tenho, me comprovam a riqueza do lugar.

— Estamos chegando... — Jason avisa, me olhando de soslaio como se estivesse curioso, observando a minha reação.

Eu logo desvio meu olhar, sentindo o meu rosto mais quente assim como o meu coração que se demonstra nervoso. Como ele consegue me deixar assim? Ele é bonito e parece ter uma presença impactante, mas... eu não o conheço! Não deveria estar me sentindo assim.

Quando ele acordou, parecia eufórico querendo me abraçar e me beijar, porém ao perceber o meu estado eu vi o quão decepcionado ele ficou. Foi como um balde de água fria, e logo ele estava procurando pelo médico buscando por uma solução para o meu problema.

Tentamos conversar, mas... tudo o que ele me revelou foi sobre ele e um pouco sobre mim. Descobri que tenho vinte e um anos, e ele vinte e sete. Não faz muito tempo desde o casamento, foi o que ele me disse, porém não me atrevi a perguntar sobre a nossa relação, mesmo que naquele momento eu estivesse me sentindo confortável com a sua presença, ao contrário da sensação esgotante que me pegava de surpresa quando eu estava sozinha.

O carro para em frente a uma casa enorme, afastada de qualquer outro lugar, o que é um pouco assustador. Não há quem não enxergue a riqueza desse lugar e a sua imensidão... mas o que era para me afastar, me conforta. Talvez antes de perder a memória eu gostasse dessa casa... pode ser uma boa forma para eu recuperar as minhas memórias.

Jason dá a volta no carro e logo segura a minha mão, me guiando para dentro da casa, como se para fazer com que eu me sinta mais confortável.

— Nós... morávamos aqui? — Questiono, observando maravilhada o interior da casa.

Se por fora ela já é linda... por dentro consegue ser ainda maior e mais elegante. E eu gosto disso... sem falar que tenho uma sensação estranha sobre esse lugar. Quando eu acordei confusa, foi nessa sala que o vi, ao menos o sofá tem a mesma aparência do que eu lembro na minha mente.

— Sim, nos mudamos para cá assim que nos casamos. Quer que eu lhe apresente a casa? — Ele sugere após jogar a chave do carro em cima do balcão de mármore, se virando na minha direção com um fraco sorriso. — Vem...

Ele estende sua mão na minha direção, me fazendo piscar os olhos nervosamente, respirando fundo enquanto me aproximo para segurá-la, sentindo uma movimentação estranha em meu peito.

— Jason... há quanto tempo estamos juntos? — Pergunto enquanto segurando a minha mão, ele me guia pela casa, me apresentando alguns cômodos lindos e falando um pouco sobre a minha conexão com cada lugar.

— Três anos. Te conheci no seu aniversário de dezoito anos. — Ele responde, abrindo uma porta e deixando que eu entre em sua frente. Então nos casamos cedo... — Esse aqui é o nosso quarto.

REVERSO - A SOMBRA DE UM PASSADO - (RETIRADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora