O reino entrou em preparado para a guerra em menos de uma hora, era como se eles já estivessem esperando por isso.
Acho que ter iniciado a guerra da forma que iniciei foi um pouco precipitado e imprudente da minha parte, mas eu não podia deixar Emma sair sem nenhum arranhão daqui e confesso que fazia semanas que estava sonhando em dar aquela surra nela, eu só unir o útil com o agradável. O conselho não ficou nada feliz com o rumo que as coisas tinham seguido e eles me encaravam sempre de cara feia, já Andrew me apoiou a todo instante, ele disse que eu tinha demorado muito para fazer Isso, assim como minha mãe que estava apoiando, mas se mantinha calada, e o apoio deles é mais importante para mim.
Fazer aquilo foi a coisa mais prazeroso do mundo, ver o sangue dela pingando no tapete e seu olho começando a ficar roxo não tinha preço, agora eu sabia por que alguns monarcas ficavam sanguinários, era como um vício que você não tinha controle. Mas a opinião que era mais importante para mim é a de uma garota de sete anos, talvez ela seja a mais afetada nessa guerra e preciso lhe proteger.
— Mandou me chamar? — Sua voz infantil ecoou pela biblioteca anunciando a sua chegada.
— Tenho um assunto para conversar com você.
— Sobre minha mãe?
Hope sempre pareceu ser mais inteligente que as outras crianças da sua idade, como se nada passasse despercebido por ela, inteligente e adulta demais para uma menina de sete anos. Aproximo-me dela ficando de joelhos na sua frente, seus olhos claros fixaram nos meus e eles pareciam sábios e antigos.
— Você sabe quem eu sou e o que significo para o seu pai?
— Você é Safira Lincoln, a rainha de Moon Dragon e companheira de alma do meu pai. — Ela responde me fazendo abrir um sorriso. — Minha madrasta e rainha.
—Pode me chamar apenas de Safira. Agora, você entende o que sua mãe está fazendo?
— Declarando guerra a você, criando o caos no reino. — Hope olhou para as suas mãos com tristeza. — Ela é má.
— Claro que não meu amor, sua mãe é apenas uma pessoa incompreendida, ela não é má. — Ergo sua cabeça olhando para seus olhos tristes. — Não quero que se lembre da sua mãe como uma pessoa má, e sim como a mulher que lhe amou desde que você era apenas um bebê.
— Mas ela...
— Ela é a sua mãe, nada mais importa, entendeu? — Hope concorda rapidamente. — Oh pequena.
Passo os braços ao redor do corpo dela a puxando para um abraço apertado, a garotinha escondeu o seu rosto no meu pescoço e em questão de segundos sinto lagrimas molhando minha pele, um sinal claro da sua tristeza com aquela situação, ela era apenas uma menina, mas essa guerra estava lhe destruindo por dentro, e isso era devastador.
Depois que tive aquela conversa com Hope fui tratar de assuntos que estavam pendentes nesses últimos dias, já fazia algum tempo que eu vinha fazendo pouco caso dos meus deveres como rainha e tinha que resolver isso o mais rápido possível, começando com a coroação que eles insistiam em continuar me mandando os preparativos. Entro no salão rosa encontrando minha mãe rodeada de mulheres que pareciam falar ao mesmo tempo fazendo com que ela fechasse os olhos várias vezes respirando fundo, logo atrás dela estava Andrew que arregalava os olhos com cada palavra que ouvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Anos Para Amar - Mil Anos ( Finalizada)
Hombres Lobo"Uma loba branca amaldiçoada encontrará seu companheiro pela tatuagem de dragão que ele carrega em seu braço, mas enquanto isso não acontecer os dois sofrerão o vazio de estarem longe um do outro; sua dor será a dor dele, sua alegria será a alegria...