Quando abrir os olhos novamente eu me encontrava no meio da floresta só que dessa vez eu estava sozinha e de volta para o meu tempo atual, foi difícil ver todas aquelas lembranças sem poder fazer nada a respeito, Perola e Dimitri sofreram apenas pelo fato de que se amavam e isso não agradou uma pessoa que achava que ele tinha que se apaixonar por ela apenas porque a mesma achava que o amava, é por essas coisas que eu começava a acreditar que a humanidade não tinha salvação e nem mesmo os seres sobrenaturais.
Me agacho apoiando minhas mãos nos joelhos para recuperar o meu fôlego, não estava preparada para ver tudo aquilo, mas foi muito esclarecedor, para Emma saber aquela frase significava que sua loba era a alma de Sarah, o que deixa mais uma vez claro de que ela não é totalmente inocente nessa história porque Sarah faria tudo que estivesse ao seu alcance para manter Andrew o mais longe possível de mim, até mesmo engravidar e criar a ilusão de um casamento. Não importa o quanto eu queria ficar o mais longe possível dela, de alguma forma ela sempre iria atrás de mim para acabar o que tinha começado, me destruir e destruir o mínimo de felicidade que eu poderia ter, pelo visto é verdade quando dizem que a vingança é um prato que se come frio e o dela estava pior que um iceberg.
Quando cheguei em casa a primeira coisa que percebi é que havia alguma coisa errada ali, como aquela sensação de que estamos esquecendo algo pelo caminho, mas essa era a sensação de que eu não estava sozinha e quem quer que fosse não tinha uma intenção boa ao meu respeito.
Pensei em sair e ir para o mais longe possível da casa, mas a sensação de que era algo importante surgiu pela primeira vez, alguma coisa aconteceu ou estava acontecendo e eu precisava saber o que era essa "coisa". Em passos lentos me aproximo da cozinha, escuto o som de uma respiração calma e um coração batendo em um ritmo que indicava que a pessoa estava ansiosa ou começando a ficar nervosa, definitivamente era um lobo, um sem coração quando eu acabar com a raça dele.
— Sabe, sutileza nunca foi o seu forte, Safira. — Franzi a testa quando ouvir aquela voz, não é possível, será que...? — Não vai dar um abraço nesse seu velho irmão?
— Alexander?
E lá estava meu irmão mais novo.
É incrível como o seu cérebro as vezes pregava peças com você, na minha mente ele ainda era o mesmo garoto de 10 anos que havia ficado para trás quando fui embora do reino, o que tinha olhado para mim com seus olhos azuis cheios de lagrimas implorando para que eu não fosse embora, mas ele tinha crescido e aquele menino agora é um homem feito que está pedindo um abraço da sua irmã mais velha.
Deixo a postura de auto defesa para trás e avanço na direção dele o envolvendo em um abraço apertado, claro que agora sendo um homem feito ele não era menor do que eu e era preciso ficar na ponta dos pés para conseguir abraçar seu pescoço, eu não podia mais dizer que era a mais alta do mundo.
— Meu Alex... – Sussurro ainda abraçada a ele. – Como você está crescido meu lobinho.
— Se passaram novecentos anos, Safira, claro que em algum momento eu iria crescer. – Ele se afastou fixando aqueles olhos azuis em mim. – Diferente de você, está praticamente a mesma, santa imortalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Anos Para Amar - Mil Anos ( Finalizada)
Loup-garou"Uma loba branca amaldiçoada encontrará seu companheiro pela tatuagem de dragão que ele carrega em seu braço, mas enquanto isso não acontecer os dois sofrerão o vazio de estarem longe um do outro; sua dor será a dor dele, sua alegria será a alegria...