Capítulo 20 - Uma dose de loucura

3.5K 260 43
                                    

Emma           Tudo que eu fazia, todas as minhas ações havia uma razão, um motivo que me movia durante esses anos, o desejo de destruir Safira Lincoln

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma
 
          Tudo que eu fazia, todas as minhas ações havia uma razão, um motivo que me movia durante esses anos, o desejo de destruir Safira Lincoln.

          Antes eu não sabia a identidade dela e nem se já havia nascido, mas quando eu soube da princesa amaldiçoada, quando eu tomei consciência da sua existência, o desejo de sangue, pelo sangue dela despertou em mim, foi naquele momento que a maldição se iniciou. Eu não podia permitir que tivesse a felicidade completa ao lado de “Dimitri”, a alma de Perola não merecia ser feliz.

          Então eu tive que fazer coisas inimagináveis para manter eles afastados um do outro, principalmente quando ficaram em Londres em 1590, eles estavam próximos demais e então criei o boato da princesa amaldiçoada que estava destinada a assumir o trono britânico, Elizabeth foi á loucura e Safira teve que fugir na calada da noite, um ponto para mim. Depois se tornou mais fácil manter os dois separados, quando estavam numa mesma cidade, tudo que eu tinha que fazer era criar um boato que faria Safira sumir num passe de mágica.

          Mas teve uma ocasião em que todos os meus esforços se tornaram inúteis, tudo por causa do rei Byron.

          Em meados do século XIX, eles estavam novamente em Londres, mas quando comecei um novo boato, o rei tomou partido, logo minha mentira foi revelada e Safira não tinha motivos para fugir, então tive que fazer algo novo. Não estava nos meus planos se aproximar de algum dos dois, mas eu sabia que não suportaria fingir ser amiga dela, então só sobrou ele. No início, me tornei sua amiga o levando para o mais longe possível dela, então virei sua conselheira, o manipulando ao meu desejo e foi no final do século XX que dei a cartada final, me tornei sua amante.

          Dizem que atras de um grande homem á sempre uma grande mulher, a verdadeira líder das coisas, a que mandava e desmandava em tudo, principalmente quando eu tinha algo que escravizava Andrew a mim, seu desejo pelo meu corpo (que era uma característica do seu lobo) e o fato que eu o tinha na palma da minha mão, Andrew podia ser o supremo alfa, mas era eu que mandava em tudo.

          — Senhora Kleypas? – Saio dos meus pensamentos quando chamam por mim.

          — O que foi?

          Um dos lobos que tinham ficado do meu lado entrou no meu campo de visão, estava nervoso, ficou obvio quando escutei as batidas do seu coração acelerando, mesmo que seu rosto fosse uma máscara neutra de emoção.

          — O bruxo saiu da fortaleza.

          — E para onde ele foi?

          — Não nos foi informado, mas vimos ele ir em direção á floresta que faz fronteira com Moon Dragon. – Isso não podia ser um bom sinal, não podia mesmo.

          Fiquei esperando ate que o bruxo retornasse e eu pudesse encurralar ele para tirar informações, desde que ele havia se juntado a nós, eu sabia que havia algo de errado nas suas intenções, quem se voluntariava para fica contra a realeza lupina numa guerra?

          Eu disse para não confiar nele, o garoto é um Black. Uma voz suave e arrastada ecoou na minha mente lembrando-me que eu nunca estava completamente sozinha.

          — Mas se candidatou para destruir eles aos poucos, não podia recusar. – Respondo calmo fazendo a voz bufar de desdém. – Não posso desperdiçar ajudar, principalmente agora, com certeza eles acasalaram e estão mais fortes que nunca.

          Eu estava sozinha quando matei Dimitri, e eles tinham um laco mais forte do que apenas terem trepado. Admita que não sabe que passo fazer agora, por isso aceitou a ajuda desse bruxo.

          — Sara...

          não começa com essa história de “Sara”, sabe que estou certa. Você está sem munição, Emma.

          Eu odiava o fato de que ela estava certa em tudo que falava, achava que conseguiria manter eles separados dessa vez, mas eles tinham se visto e não tinha mais como evitar o laco de consortes entre os dois, fui pega desprevenida, eu tinha relaxado demais.

          Demorou duas horas para que eu tivesse a noticia de que o bruxo tinha retornado para o acampamento e então fui a sua procura. Ele estava conversando com um dos lobos quando percebeu a minha presença, Matthew olhou para mim por cima do ombro apenas para confirmar que ele tinha me notado, todos ali sabiam como eu gostava que as coisas fossem feitas e pelo jeito terei que mostrar com detalhes para esse bruxo.

          — Black, no meu escritório. – Falo firme logo dando-lhe as costas, mas ele nem se mexeu. – Agora!

          Em passos rápidos voltei para o meu escritório, dessa vez sendo seguida por ele, essa era a sala mais segura de todo acampamento, tinha sido reforçada com material á prova de sons e tudo que era dito aqui, não saia desse compartimento. Assim que a porta se fechou atras dele, e estávamos completamente sozinhos, virei de frente para ele o olhando atentamente, cada detalhe que demonstrasse algum nervosismo ou excitação, era um sinal para não acreditar inteiramente na sua versão dos fatos.

          — Aonde você estava?

          — Por acaso, você é a minha mãe ou a minha esposa? – Ele ergue uma sobrancelha. – Por que da ultima vez que conferir, você não era nenhuma das duas coisas.

          — Eu sou a sua líder.

          — Eu não sou um dos seus lobos, Emma. – Ele manteve o tom de voz calmo mesmo com o meu grito. – Eu não tenho um clã e nenhum líder me controla.

          — Mas faz parte da minha equipe.

          — Por livre e espontânea vontade, você não tem poder sob mim. – Fiquei o encarando seriamente como se o estivesse desafiando. – Você não é uma alfa, pode se iludir achando que comanda algo, mas é tudo uma mera ilusão da loucura em sua cabeça.

          — Como ousa...

          — Ousando, não pode me manter preso para realizar os seu feitiços. – Ele bate com as mãos na mesa fazendo com que raios saíssem dos seus dedos assustando-me. – Eu faço o que quiser e quando eu quiser, entenda isso de uma vez por todas.

          Sem esperar uma replica da minha parte, Matthew saiu do escritório como se fosse um verdadeiro furacão, na verdade, aquele bruxo poderia muito bem ser um furacão sem controle e se eu não tomasse cuidado, ele iria destruir tudo e qualquer pessoa em seu caminho, incluindo eu. Não importasse como seria as coisas de agora em diante, mas a guerra estava batendo na minha porta e era que estava atiçando ela cada vez mais, não deixaria que Perola ou Safira, seja lá qual seja o seu nome, ter a felicidade completa, não mesmo.

Então faça o que é necessário, aquilo que eu desejo a milênios. Novamente a voz de Sara ecoou na minha mente fazendo com que eu fechasse os olhos, ela não merece viver com ele e ser feliz, não merece ter a felicidade que é nossa por direito.

— E como exatamente eu faria isso? — Sussurro apertando a beirada da mesa com força. — Ela está altamente protegida naquela merda de castelo.

As vezes acho que você se faz de tola, você é uma loba idiota, faça o que todo animal sabe fazer. Cace-a.

— Quer que cace a rainha dos Lobos? — Aquilo so podia ser piada.

Rainha... ela não passa de uma vagabunda que merece um punhal cravado em seu peito. As palavras dela eram rudes e poderosas em minha mente. Aquele homem, aquela menina e aquele reino nos pertence, a única coisa que faremos é pegar o que é nosso por direito.

— O que é nosso por direito...

O que é nosso por direito...

Mil Anos Para Amar - Mil Anos  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora