Capitulo 22 - Sangue do meu sangue

3.5K 227 17
                                    

  O som de uma coisa se chocando contra pedra ecoou novamente, dessa vez mais alto que dá primeira vez, o som de que algo estava se aproximando ou alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
 
O som de uma coisa se chocando contra pedra ecoou novamente, dessa vez mais alto que dá primeira vez, o som de que algo estava se aproximando ou alguém.

Com os lobos todos em posição para se defenderem, dou um passo para frente, todos os pelos do meu corpo estavam arrepiados, aquele era um sinal de que o perigo se aproximava e em grande quantidade. Tentei novamente ficar a frente dos lobos, mas eles barraram minha passagem com seus corpos me protegendo, eles não deixariam sua rainha ir por livre e espontânea vontade em direção ao perigo, não se pudessem evitar o máximo possível.

— Não se mexa, Safira. – Minha mãe segura meu braço impedindo o meu avanço. – Deixe-os protegerem sua rainha, não faça nada estupido, menina.

— Mae, eu que devo proteger eles.

— Cale-se garota tola.

A ordem que ela deu fez a minha boca se fechar rapidamente mesmo que eu estivesse pronta para revidar, minha mãe sabia muito mais como agir como rainha, muito mais do que eu e estou precisando urgente de algumas aulas de como agir nesse tipo de situação. Deixo os lobos fecharem o cerco ao meu redor quando sentimos que estava cada vez mais perto o invasor, o som de passos rápidos ficou mais altos e conseguimos identificar que mais de dez pessoas estavam vindo ao nosso encontro, um pequeno esquadrão.

Em questão de segundos cinco homens saíram do meio das arvores, todos eles eram incrivelmente belos e usavam roupas que deixavam no chão praticamente qualquer roupa da realeza, seja ela lupina ou humana, eles olharam atentamente para mim como se estivessem me estudando com o olhar, pareciam me conhecer ou apenas estavam tentando conhecer de vista. Um deles deu um passo á frente olhando diretamente nos meus olhos, ele tinha os olhos incrivelmente azuis e os cabelos tão pretos como a pena de um corvo, era ele que estava me procurando e parecia ser importante.

— Acho que cheguei um pouco cedo demais para a coroação. – Ele fala com o tom de voz calmo e brincalhão. – Mas achei que deveríamos ter uma conversa antes que seu castelo fique cheio demais, prima.

— O que posso fazer, primo? Eu puxei a parte real da família, você pegou a parte obscura. – Respondo no mesmo tom passando pelos lobos ficando mais próxima a ele. – Olá Morpheus, quanto tempo.

— 500 anos, especificamente.

Morpheus Romanoff, o príncipe dos vampiros e herdeiro do trono Russo dos filhos da noite, ele foi o primeiro filho e o primeiro vinculo dos vampiros com os lobos, a história da família dele é bastante engraçada começando com uma prima distante de minha avó que nasceu humana e acabou tendo um caso com o atual rei dos vampiros, e o resultado dessa união foi um príncipe mestiço conectando os dois lados.
Esse era um dos segredos que minha família guardava a sete chaves, não seria bom para os negócios se descobrissem que a família real estava completamente ligada com a família vampírica, nem o conselho lunar sabia.

Mil Anos Para Amar - Mil Anos  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora