Agora eu conseguia entender o que as pessoas diziam quando falavam que viam a sua vida passar toda diante dos seus olhos quando estava próximo da morte, foi exatamente isso que aconteceu enquanto estava sendo segurado pelo meu agressor contra o chão, a minha mente se encheu de imagens minha quando criança, os momentos que tive com meus pais, as brincadeiras, o momento quando soube de toda a verdade e o dia em que fui embora, eu lembrei do olhar devastado que ficou no rosto de minha mãe quando percebeu que não podia me impedir, eu tinha machucado ela e até hoje aquele olhar queima em minhas memorias como uma lembrança viva do que tinha me levado até onde eu me encontrava atualmente e da pessoa que eu tinha me tornado para deixar aquele olhar na pessoa que só fez me amar desde o momento que nasci.
Era como se eu estivesse vivendo tudo aquilo novamente, todas as memórias e toda a dor que vinha com elas, uma aviso claro de que eu estava ficando sem tempo e que não tinha mais como sair daquela situação.
— Se acalme princesa, não mataremos você. — O homem falou com as mãos em volta do meu pescoço, Jura? Não parece. — Nosso rei tem planos para você...
— Manda seu rei ir para a puta que pariu! — Digo com a voz rouca cuspindo no rosto dele.
— Ora sua...
Sua frase foi parada no meio quando ouvimos um rosnado alto, viro o rosto para o lado vendo um lobo negro em posição de ataque na nossa direção, seus olhos vermelhos estavam no homem em cima de mim e juro que era possível ver chamas vermelhas queimando em suas órbitas, aquele era o supremo alfa com raiva.
— Andrew...
Dimitri...
Vejo ele bater com a pata dianteira no chão e o mesmo treme com o impacto, aquele era o primeiro aviso para que meu agressor me soltasse, mas parece que o mesmo não entendeu apertando com mais força meu pescoço fazendo com que arregalasse os olhos desesperada. Andrew não perdeu tempo e dessa vez bateu com as duas patas dianteiras no chão o fazendo tremer violentamente, um rosnado poderoso saiu de sua boca e a natureza reagiu ao seu comando ventando furiosamente, ele era o supremo e estava dando uma ordem clara, me soltar ou pagar as consequências dos seus atos.
— Safira, deixe-me assumir o controle, deixe que eu e Dimitri cuidemos dele.
— Assuma...
Em segundos minha mão se ergueu segurando o pescoço do meu agressor, percebo que estava me transformando, pois, minhas garras se afundaram na pele dele fazendo com que aquele homem gritasse me soltando, o ar entrou queimando nos meus pulmões, mas não perco tempo e levanto num pulo me transformando no ar, diferente das outras vezes dessa vez não sentir dor, eu não sentir nada além da raiva que me dominava completamente.
— Deixe-me destruir esse verme! – A voz de homem, até então desconhecida para mim ecoou em minha mente fazendo com que eu olhasse rapidamente para Andrew. — A morte é o mínimo que esse verme merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Anos Para Amar - Mil Anos ( Finalizada)
Werewolf"Uma loba branca amaldiçoada encontrará seu companheiro pela tatuagem de dragão que ele carrega em seu braço, mas enquanto isso não acontecer os dois sofrerão o vazio de estarem longe um do outro; sua dor será a dor dele, sua alegria será a alegria...