Talvez eu não esteja totalmente certa sobre enfrentar o passado, porque não tem como eu lutar contra 900 anos de momentos da minha vida, não posso mudar tudo que aconteceu com um simples estalar de dedos, mas eu poderia tentar corrigir os meus erros e o primeiro era retomar o contato com a minha família, eu só não sabia como faria isso sem causar um ataque cardíaco a minha mãe. Olho para o telefone em minha mãos com o olhar fixo no numero titulado com "casa", desde que a tecnologia chegou em nosso mundo eu mantinha o telefone de minha família na agenda, era uma forma de garantir que sempre teria como chamar eles quando precisasse, como se eu mantivesse um vinculo com eles, um vínculo invisível durante todos esses anos, além do nosso DNA, é claro.
- Vamos lá Safira, é apenas uma simples ligação, você consegue. - Sussurro para mim mesma sem mexer um único musculo. - Você consegue.
- Sabe que se não se mexer o celular não liga sozinho né? - A voz de perola ecoa na minha mente com tom de ironia. - Seus pais não vão lhe condena de traição, Safira.
- Mas é como se eles fossem me condenar por traição, eu fugir por 900 anos praticamente. - Respondo seriamente fechando os olhos por um momento. - Já faz 9 séculos, como vou falar com eles?
- Bom, porque não tenta: "Oi mãe, oi pai, sentiram saudades?"
- Eu ainda não sei porque dou ouvidos a você, não passa de uma voz na minha mente. - Resmungo jogando o celular em cima da cama.
- Isso diz muito querida, eu sou uma voz da sua mente, a sua loba interior. - Ela diz com o tom de voz risonho. - Tenho mais de mil anos de experiência, sei exatamente como lhe aconselhar, por isso sou a sua loba
- Realmente desisto de falar com você!
Fechando totalmente minha mente para ela volto a cuidar dos meus afazeres, depois eu tomaria coragem para falar com meus pais novamente, porque uma hora teria que falar com eles e retomar o contato com eles, mesmo eu sabendo que seria a coisa mais difícil a se fazer.
Estava tão concentrada em cuidar da arrumação da minha casa que levei um susto quando ouvir um movimento nas arvores ao redor da casa, deixo o travesseiro cair no chão enquanto me agacho se aproximando da janela, poderia ser qualquer ser sobrenatural que estava andando pela floresta, mas apenas a ideia de que fosse algum lobo solitário me deixava com o coração acelerado, não poderia arriscar ser descoberta com a aproximação da lua de sangue desse mês. Os passos se tornaram mais altos assim como as batidas descompensadas do meu coração, quem estava lá fora poderia me ouvir e isso me deixava mais assustada, se fosse um bruxo eu sentiria o cheiro de cravo da índia e de salgueiro, mas o cheiro que eu sentia era diferente, diferente de um modo que me deixou confusa.
- Safira, esse cheiro... - Perola consegue falar novamente parecendo surpresa, mas eu não prestei atenção ao que ela tinha falado.
O cheiro de eucalipto misturado com alfazema entrou pelas minhas narinas fazendo meu coração dá um salto, era a combinação perfeita de tudo que eu mais gostava no mundo como se aquele cheiro tivesse sido feito especialmente para mim, parece loucura mais era assim que eu me sentia e a única vez em que senti isso foi quando mamãe contou como havia sido conhecer meu pai, como se o cheiro dele fosse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Anos Para Amar - Mil Anos ( Finalizada)
Hombres Lobo"Uma loba branca amaldiçoada encontrará seu companheiro pela tatuagem de dragão que ele carrega em seu braço, mas enquanto isso não acontecer os dois sofrerão o vazio de estarem longe um do outro; sua dor será a dor dele, sua alegria será a alegria...