Capitulo 2 - Um pouco do passado

10.2K 768 180
                                    


Eu gostava de sempre passear na floresta quando estava em noite de lua cheia, dava-me uma sensação de liberdade e de que nada poderia me ferir, parece loucura, mas eu corria entre as arvores como se a própria deusa estivesse ao meu lado, esse era o lado bom de ter que aprender a se cuidar sozinha; havia momentos em minha longa vinda em que sentia saudade da época em que era uma princesa, foram apenas 15 anos naquela e eu daria tudo que pudesse para voltar para aquela época, e as vezes eu conseguia voltar em meus sonhos.

Passei o dia trabalhando na lanchonete da cidade como fazia todos os dias durante os últimos 6 anos, as pessoas eram boas comigo mesmo sem saberem do meu passado, até mesmo durante a tão temida lua de sangue; para os lobos essa era a fase da lua mais importante no mês para aqueles que tem seus companheiro de alma, mas para aqueles que ainda vagam pelo mundo procurando pela sua alma gêmea, essa época do mês é uma verdadeira tortura.

A lua de sangue existia para o acasalamento e a criação de novos lobos para alcateia, isso foi o que a deusa nos deu de presente, uma fase em que nossos hormônios estão a mil por hora e tudo que queremos é expressar nosso amor enquanto acasalamos, mas para quem está sozinho a única coisa que nos resta é uma dor sem fim; durante essa época do mês preciso me isolar o mais longe possível dos lobos solteiros, porque o meu cheiro se torna mais intenso e doce para chamar a atenção deles, e, me isolar era melhor do que ser estuprada por lobos descontrolados.

— A lua de sangue está próxima. – Olho para Jade que não havia desgrudado os olhos do seu Grimorio. – Vai para a mesma cabana esse mês?

— Acho arriscado, da última vez um ômega chegou perto demais. – Suspiro fechando os olhos tentando encontrar uma solução. – Talvez você possa fazer um feitiço para mascarar meu cheiro com os das arvores.

— O que acha que estou fazendo com o meu Grimorio? Procurando uma receita de bolo? – Reviro os olhos com o seu comentário sarcástico. – Mascarar seu cheiro vai ser um desafio, você não é uma loba comum, Safira.

— Eu sei.

— O sangue real que corre em suas veias é muito difícil de esconder. – Jade deixou o Grimorio de lado me encarando. – Você precisa de proteção de verdade e seu pai...

— Eu não preciso da proteção real. – Respondo friamente a encarando. – Não posso envolver eles nesse problema.

— Eles são seus pais. Eu não entendo porque essa recusa de falar com seus pais. – Levanto de onde estava para fugir do interrogatório. – Se eu tivesse uma maldição em meu sangue pediria ajuda aos meus pais.

— Mas a maldição é minha, assim como os pais são meus, então quem decide as coisas sou eu. – O meu ataque a ela fez com que ela erguesse os braços como se estivesse se rendendo. – Vou lidar com a maldição sozinha quando chegar o momento certo, por enquanto não iremos retornar a esse assunto novamente.

— Tudo bem, eu vou preparar um feitiço para ocultar seu cheiro na lua de sangue. – Ela suspira voltando a pegar o Grimório. – Por ironia do destino a festa do supremo é um dia antes da lua de sangue, que estranho.

— Estranho? Isso é a porra de um azar. – Arregalo os olhos encaixando tudo. – O supremo vai atras de mim se sentir meu cheiro na lua de sangue.

— Por isso farei um feitiço mais forte, mesmo ele sendo casado é melhor se prevenir. – Remexo na cadeira me sentindo desconfortável com aquela informação. – Pretende se esconder durante a visita dele?

— Talvez, ainda não tomei essa decisão.

Pego uma escova de cabelo começando a pentear os fios calmamente, aquela era a primeira vez que o supremo alfa vinha para essa aldeia, mas não era a primeira vez que fugia de um encontro com ele e nunca tinha percebido que ficar fugindo não iria resolver os meus problemas, só iria atrasar um pouco.

Mil Anos Para Amar - Mil Anos  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora