Capítulo 21 - Muito mais que o nome que carrega

3.6K 239 41
                                    

Uma guerra pode ser iniciada com apenas uma palavra do monarca, mas dessa vez uma frase havia sido a responsável por iniciar tal tormento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma guerra pode ser iniciada com apenas uma palavra do monarca, mas dessa vez uma frase havia sido a responsável por iniciar tal tormento.
O meu reino estava prestes a passar por uma situação que eles não passavam a mais de um milênio, eu não queria que ninguém mais sofresse as consequências das loucuras de Emma e da nossa maldição, mas era inevitável e não tinha como escapamos, nem eu e nem ninguém.

Antes da minha coroação tinha muitas coisas a serem resolvidas antes que o meu mundo entrasse em colapso, começando pelo fato de que agora eu tinha que escolher o meu nome, uma coisa totalmente sem sentido para mim e talvez por isso eu estava olhando para o meu irmão como se tivesse nascido uma segunda cabeça no seu pescoço, que coisa sem cabimento.

— Como assim tenho que decidir meu nome? — Pergunto novamente elevando o tom de voz. — Eu pensei que todos já sabiam o meu nome, ou será que o reino sofreu amnésia depois da morte de meu pai?

— Claro que eles sabem seu nome de batismo, irmã. Mas esse é seu nome de princesa, de filha do antigo rei, mas a rainha agora é você. — Olho para Andrew buscando apoio, mas ele apenas me olha de braços cruzados dizendo com o olhar que essa batalha era apenas minha. — Seu nome como rainha será aquela pelo qual seu reinado será conhecido na história dos lobos, e também você é a primeira mulher ascender o trono lunar.

— E só por que sou mulher tenho que mudar de nome para caber nos padrões lunares?

— Claro que não, nosso pai quando subiu ao trono também teve que escolher seu nome de soberano, se pegar o registro do seu nascimento verá que consta o nome de Phillipe Lincoln e Audrey Stuart como seus pais biológicos.

— Papai se chamava Phillipe? Mas é um nome mundano e francês.

— Por isso ele escolheu Byron, combinava mais com a dinastia Lincoln e agora é a sua vez, precisa escolher o nome que você irá carregar durante seu reinado, irmã.

Mas eu não achava que o meu nome precisava passar por alterações, todos conheciam a princesa Safira que fugir de suas obrigações durante 900 anos por conta de uma maldição, meu nome já estava na mente de todos os lobos que faziam parte de meu reino, então por que eu tenho que mudar? Gosto do nome que tenho e do fato que sou a única de meu reino a possui-lo, assim como sou a única rainha na história que assumiu o trono por direito de nascença e não por causa do casamento, essa é quem sou de verdade.

— Acho que não é mais necessário discussão por causa de um nome. — Suspiro levantando sendo seguida por Andrew. — Meu nome é Safira e fim de assunto.

— Então vida longa a rainha Safira primeira de seu nome.
Estava saindo da sala quando ele disse aqui frase, era como se eu tivesse assinado um decreto que me seguiria pelo resto da vida e era basicamente isso, eu não era mais a princesa amaldiçoada e sim a rainha, e isso mudava tudo completamente.
E eu queria mesmo que tudo isso não se passa de um sonho, mas querer não é poder.
 
 
Mesmo que o nome fosse uma coisa tão importante para iniciar a minha dinastia, não era a preocupação número 1 para mim naquela manhã, mas fui praticamente obrigada a escolhi e agora que tinha feito essa escolha já me sentia mais aliviada, por que era menos um, só que não era o fim. Agora há já uma preocupação que devia ser estudada com calma, se o reino declarasse formalmente guerra civil contra Emma, eu tinha que pensar nos danos que isso iria causar no meu povo, posso não ser uma monarca que manteve a guerra longe, mas não podia ser conhecida como a monarca que não cuidou de seu povo.

Mil Anos Para Amar - Mil Anos  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora