Não sei quanto tempo ficamos ali parados olhando um para a cara do outro, talvez eu estivesse em estado de choque por que não lembrava de forma alguma que ele era convidado para as reuniões do conselho, não tinha passado pela minha cabeça que ele era o alfa supremo, droga!
Andrew abriu um sorriso amplo quando percebeu quem estava na sua frente e como se tivesse apenas olhos para mim ele fechou a porta atras de si se aproximando de mim lentamente como se estivesse completamente hipnotizado, e eu estava quase no mesmo ritmo, não conseguia tirar os meus olhos dele e não conseguia entender como a ligação tinha se tornado mais forte ainda, talvez possa ter sido o fato de que agora sou uma alfa também, mas tudo que eu queria era me jogar em seus braços e...
— Senhora? Majestade, podemos ajudar? – Sou despertada pela voz do novato que tinha me recebido na entrada do castelo. – Majestade?
— Eu já ouvir, não fiquei surda, apenas órfã de pai. – Respondo com sarcasmo virando-me novamente para os membros do conselho. – Vejo que vocês estavam tão “preocupados” em saber quem seria o próximo monarca que nem se deram ao trabalho de esperar pelo alfa supremo. E meu pai dizia que eu podia confiar em vocês, patético.
Passo por Andrew batendo em seu ombro abrindo a porta e saindo pela mesma sem olhar para trás, eu tinha plena consciência que todos estavam de pé olhando para as minhas costas enquanto eu andava pelo corredor em direção ao meu quarto, então não abaixa a cabeça Safira, continue andando confiante.
Paro para respirar apenas quando dobro o segundo corredor a direita por que sei que estou longe o suficiente para saber que eles não conseguiriam ouvir meus batimentos cardíacos, apoio as minhas costas na parede fechando os olhos com força deixando as lagrimas, aquelas mesmas lagrimas que minha mãe me impediu de derramar quando cheguei por que seria mais uma arma que o conselho usaria contra mim, e chorei por tudo que estava acontecendo.
Chorei pelo passado que perdi enquanto estava ocupada demais fugindo de uma maldição que agora eu não conseguiria mais escapar, chorei pelos anos perdidos longe da minha família, pelo fato de que o homem que eu estava destinada a amar tinha se casado com outra e pelo fato de que agora eu tinha mais fardos para carregar que nunca, e não sabia se era capaz de aguentar toda essa pressão. Braços se fecham ao redor do meu corpo e o cheiro de eucalipto invade meu nariz acalmando meu coração que tinha começado a bater desesperado, não entendia por que tinha aceitado aquele abraço, mas eu sabia que era a única coisa que eu queria naquele momento.
— Andrew...
— Pode chorar a vontade querida. – Ele sussurra acima da minha cabeça. – Eu matarei o primeiro que ousar lhe interromper. Chore, Safira.
Fiz exatamente o que ele havia dito e agarrei sua camisa com força chorando livremente com o rosto escondido em seu pescoço, deixei que todas as lagrimas que estava segurando ficassem livres mesmo que isso me deixasse fraca perante meus inimigos, chorar sempre havia me feito bem e agora não era diferente. Após um tempo, quando já estava mais calma e meus canais lagrimais tinham parados, afasto-me um pouco de Andrew para olhar em seu rosto, mas o mesmo segura minha cintura me mantendo presa no lugar e colada ao seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Anos Para Amar - Mil Anos ( Finalizada)
Lobisomem"Uma loba branca amaldiçoada encontrará seu companheiro pela tatuagem de dragão que ele carrega em seu braço, mas enquanto isso não acontecer os dois sofrerão o vazio de estarem longe um do outro; sua dor será a dor dele, sua alegria será a alegria...