As mãos de Andrew apertavam minha cintura com força enquanto seus lábios castigavam meu pescoço com beijos e mordidas, minha respiração estava ofegante e meu coração batia tão acelerado contra meu peito que eu achei que poderia ter um ataque cardíaco ali naquele momento, mas a única coisa que eu conseguia pensar era em seus lábios sob meu corpo, em qualquer parte do meu corpo. Com pressa abro os botões da camisa dele vendo todo seu peito liso e musculoso, santa deusa, esse homem foi feito sob medida para me enlouquecer, olho em seus olhos castanhos que estavam dominados pelo desejo com suas pupilas todas dilatadas, passo meu dedo levemente sob seus lábios inchados por causa dos beijos e Andrew fecha seus olhos mordendo a ponta do meu dedo de leve deixando-me ofegante.
- O que foi isso, Safira? - Sua pergunta ofegante foi baixa, mas alta o suficiente para chegar em meus ouvidos. - Estamos na garagem do castelo, sabe disso não sabe?
- O que?
Olho por cima do ombro dele e vejo que ainda estávamos mesmo na -os carros e que provavelmente todos do castelo me viram correr nessa direção, e para piorar tudo eu ainda estava em cima do capô de um carro com um ombro ofegante entre as minhas pernas, numa situação bem comprometedora, que vergonha.
- O plano era apenas impedir você de ir embora assim. - Solto-me um pouco dele sorrindo com o rosto vermelho de vergonha. - Não estava planejando lhe agarrar na frente de todos.
- Não estou dizendo que achei ruim, joia rara. - Ele ergue meu rosto para que eu olhasse em seus olhos novamente. - Estava esses dias me perguntando qual era o gosto do seu beijo, e confesso que superou todas as expectativas.
- Bom saber que os dons de beijar da rainha superam suas expectativas, supremo alfa. - Digo num tom de voz brincalhão empurrando-o levemente para que eu saísse de cima do carro. - Venha, vamos conversar lá no meu escritório, é mais particular e seguro.
Andrew concordou com a minha sugestão e deu mais alguns passos para trás deixando uma distância segura entre nós dois, respiro fundo arrumando minha roupa com calma, percebo que estávamos sozinhos, talvez os guardas que estavam aqui tenham nos dado privacidade quando perceberam a situação, mas isso não significava que devíamos continuar aqui. O caminho até meu escritório foi silencioso, percebo que alguns guardas desviavam o olhar quando passávamos, um sinal de respeito e discrição sobre o que houve minutos atras, e esse era o bom de Moon Dragon, eu estava segura em casa, até meus segredos mais perversos estavam seguros dos fofoqueiros.
Quando me vi sozinha com ele no escritório foi que a ficha do que eu tinha feito realmente caiu, prontamente eu tinha declarado que ele era o futuro príncipe de Moon Dragon, que era o meu companheiro de uma vida toda, declarei isso de uma forma que deixava bem obvio e sem brechas para dúvidas, por que as vezes eu tinha que ser tão impulsiva dessa forma?
- Safira, se acalma. - Escuto a voz dele ao fundo como um eco enquanto eu andava de um lado para o outro. - Eles não vão sair espalhado um pequeno deslize de sua alfa, precisa confiar neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Anos Para Amar - Mil Anos ( Finalizada)
Werewolf"Uma loba branca amaldiçoada encontrará seu companheiro pela tatuagem de dragão que ele carrega em seu braço, mas enquanto isso não acontecer os dois sofrerão o vazio de estarem longe um do outro; sua dor será a dor dele, sua alegria será a alegria...