Capitulo 30 - Completamente sozinha

827 70 2
                                    

Eu tinha demorado tanto para encontrar ele e tinha vivido tão pouco ao seu lado que não queria aceitar que aquilo estava acontecendo conosco, olho novamente para o corpo de Andrew, seu rosto mais pálido que de costume e tudo que imagino é que ela ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha demorado tanto para encontrar ele e tinha vivido tão pouco ao seu lado que não queria aceitar que aquilo estava acontecendo conosco, olho novamente para o corpo de Andrew, seu rosto mais pálido que de costume e tudo que imagino é que ela vai pagar por isso, vai pagar muito caro. Olho para Emma que dava passos para trás com a mão na boca impedindo um soluço, essa desgraçada ainda tem a ousadia de chorar de tristeza? Foi ela que matou ele! Ela é uma assassina!

          Mate-a, ninguém vai sentir falta.

          Aceito seguir o conselho de Perola e me levanto calmamente sem tirar meus olhos dela, sentindo que as coisas estavam mudando drasticamente, Emma olhou para mim assustada, provavelmente foi o olhar assassino que tinha em meu rosto que a fez perceber que não era mais seguro ficar próximo de mim, e isso era incrivelmente certo. A mulher deu meia volta começando a correr em direção a floresta, fico olhando-a se afastar, escuto seu coração bater acelerado e a sua respiração ofegante, ela sabia que era a hora da caça e ela também sabia qual era o alvo.

          — Não adianta correr, prima, eu sempre vou lhe achar. – Digo alto fazendo com que ela aumentasse o ritmo da sua corrida. – Consigo sentir o seu cheiro de uma covarde de longe.

Começo a correr atrás dela rosnando anunciando o início daquela caçada.
Eu estava apenas com alguns centímetros de distância dela, mas eu não queria acabar com a minha diversão agora, então deixei que ela entrasse na floresta ou que sentisse que estava segura, porque não teria nada melhor do que ver a expressão de surpresa misturada com o medo no seu rosto, seria prazeroso acabar com a vida dela.

Quando decidi que já estava longe o suficiente, começo minha perseguição pra valer.

Emma corria desesperada pela floresta tentando aumentar o máximo a distância entre nós duas, começo a seguir ela me orientando pelo cheiro de medo que exalava dela e pelas batidas do seu coração, pego um desvio pela esquerda e quando vejo estou correndo lado a lado com ela, sorrindo salto pra cima do seu corpo a derrubando no chão, fim da linha. Emma tenta se soltar de mim, mas tudo que consegue é uns arranhões e uma bancada na cabeça para ficar quieta, seus olhos azuis olharam para mim assustados quando minhas mãos se fecharam ao redor do seu pescoço.

Você achou mesmo que iria destruir minha alma e sairia viva daqui? — Pela primeira vez desde o início da perseguição, Perola tomou controle de metade do meu subconsciente e juntas a caçamos. — Eu me segurei na primeira vez por causa do meu filho, mas advinha querida? Eu não estou mais grávida.

Você nunca foi páreo para mim, princesa. — Emma falou com os olhos completamente amarelos, Sarah que estava no comando. — E agora você é igual a mim, completamente sozinha nesse mundo.

Sabe o que é pior que uma rainha no comando? — Aproximo meus lábios do seu ouvido aumentando o aperto ao redor do seu pescoço. — Uma rainha sem coração com desejo de vingança.

Mil Anos Para Amar - Mil Anos  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora