Capitulo 29 - Eu te amarei por mil anos

819 69 6
                                    

O céu então escureceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu então escureceu.

          Parecia que o mundo inteiro sabia do horror que acontecia em Moon Dragon, o tanto de vidas que estavam sendo tiradas e o quanto mais iriam se perder, era como se os deuses lamentassem o rumo que as coisas se seguiram. O que antes parecia um banho de sangue, agora não era nada comparado com que estava acontecendo quando o restante do exército de Emma apareceu, os meus lobos estavam cansados e feridos do primeiro confronto, mas isso não impediu eles de atacar com força total aquela nova ameaça que se aproximava.

          Sou atacada por dois lobos, um deles segura meus braços por trás enquanto o outro acerta socos em meu estomago, fico sem ar por causa dos impactos e começo a pensar numa de sair daquela situação, eu tinha que ser rápida e precisa, e infelizmente eles não poderiam sair vivos dessa. Olho para eles com um sorriso no rosto e acerto uma cabeçada quebrando o nariz do lobo que me segurava, quando estou livre foco no que estava na minha frente quebrando o nariz dele com um soco.

          — Vadia! – Ele grita com dor tentando estancar o sangue.

          — É vossa majestade, babaca.

          Chuto o seu joelho esquerdo quebrando o mesmo, quando ele cai no chão gritando de dor enfio as minhas garras no seu crânio perfurando e esmagando sua cabeça, massa encefálica fica grudada na minha unha quando término e depois o corpo sem vida no chão voltando minha atenção para o que estava esperando sua vez.

          Em questão de segundos dou uma rasteira nele acertando seu tórax com chute quebrando as costelas e perfurando o pulmão dele, viro a cabeça um pouco assistindo-o começar a se sufocar com seu próprio sangue, eu poderia ser misericordiosa e acabar com o sofrimento dele agora mesmo, mas não tenho tempo para isso, preciso acabar com uma guerra.

          Vai matar todos que aparecerem na sua frente? Penso em ignorar Perola enquanto corro para o centro da batalha desviando de qualquer lobo que tentasse me parar, Safira não somos assim, infelizmente numa guerra somos sim. Sou parada por uma loba que me derruba no chão, gemendo de dor tento me levantar, mas ela coloca seu pé no meu pescoço impedindo e me deixando sem ar.

          — Não parece grande coisa assim no chão, “rainha”. – Olho para cima vendo uma mulher ruiva que com certeza não fazia parte da minha alcateia. – Você não merece está no trono.

          — Na verdade, eu não mereço ficar ouvindo você falar tanta merda.

          Agarro o calcanhar dela torcendo o mesmo com apenas um movimento, o som de ossos se partindo ecoou misturado com o grito de dor dela, empurro ela para longe de mim e me levanto do chão, levaria apenas algumas horas para que o osso dela se curasse completamente, mas era tempo suficiente para acabar com tudo aquilo. Havia vários corpos no chão e o grito de dor ecoava por todo os lados, assim como o som de ossos se partindo, mas eu não posso focar nisso nesse momento, preciso achá-la.

Mil Anos Para Amar - Mil Anos  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora