Mesmo no dia seguinte a minha mente não parava de pensar no que Emma havia dito, eu não podia ser uma rainha sanguinária que saia matando o primeiro inimigo que aparecesse, não posso ser assim, mas Emma conseguia fazer com que esse meu lado aparecesse e quase não conseguia controlar.
Estava quase no final do dia e eu estava parada de frente a janela do meu escritório ansiando que a noite chegasse, os lobos eram mais poderosos na calada da noite e sob uma lua cheia, mas hoje eu me sentia ansiosa por ser a primeira noite da lua de sangue. Andrew tinha se mantido o mais longe que havia conseguido, mas eu ainda conseguia sentir a sua presença em todo lugar que ia, e Perola parecia está chorando clamando por Dimitri, estávamos completamente desesperadas.
Meu corpo ansiava pelo toque da mão quente de Andrew, pelos seus lábios ao redor do meu mamilo e seus dedos...
— Safira?
— Puta que pariu! – Grito assustada e com o coração quase saindo pela boca. – Mae, isso não coisa que se faça, quase morri do coração.
— E você está fazendo o que que a deixou tão assustada assim?
— Hoje é a lua de sangue.
Aquela frase foi o suficiente para que ela compreendesse o que estava acontecendo comigo.
Mamãe se aproximou tocando meus ombros com carinho, com o falecimento de meu pai, ela não sentia mais o efeito da lua de sangue em seu corpo, finalmente ela se via livre desse tormento, mas o meu estava apenas começando, agora que eu tinha um consorte, o meu corpo ansiava pelo toque dele, pela sua boca e pelo seu membro invertido com forca contra minha carne me reivindicando como sua mulher.
— Você sabia que isso estava para acontecer. – Sorrio minimamente com a sua fala. – Por que estão longe um do outro enquanto vários lobos estão fazendo a próxima geração?
— Não é assim tão fácil, eu não sei se estou pronta.
— Não sabe? Safira, em algum momento, desde que o dia começou você pensou em outra coisa se não em Andrew? – Desvio o olhar com receio de responder sua pergunta. – Nesse momento você não estava pensando exatamente em como seu corpo anseia pelo toque dele?
— Mae...
— Sua mente pode até não ter a certeza de que é isso mesmo que quer, mas o seu corpo e seu coração sabem o que deve fazer nesse momento.
Olho para ela segurando sua mão com força, mamãe sorrir minimamente colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha como fazia quando eu era criança, ela estava certa.
— Vá matar o desejo que corre pelas suas veias como fogo, vá ser feliz com o homem que ama. – Concordo rapidamente andando em direção a saída do escritório. – Ah tomei a liberdade de evacuar a ala leste do castelo, não havia necessidade de guardas daquele lado e privacidade é tudo para um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Anos Para Amar - Mil Anos ( Finalizada)
Hombres Lobo"Uma loba branca amaldiçoada encontrará seu companheiro pela tatuagem de dragão que ele carrega em seu braço, mas enquanto isso não acontecer os dois sofrerão o vazio de estarem longe um do outro; sua dor será a dor dele, sua alegria será a alegria...