Aquela carta não saía da minha cabeça, pelo visto ela tinha sido escrita antes do meu nascimento, mas de alguma forma minha vó sabia de tudo que iria acontecer comigo no futuro e deixou essa carta como um último conselho dela para mim, mas por que meu pai não me deu isso antes? Parece que quanto mais eu acho que nada pode me surpreender, os segredos da minha família começam a aparecer como se fossem surpresas guardas especialmente para mim, fica difícil acreditar que eles não tem um baú cheio de coisas que me deixaria traumatizada para uma vida toda.
Não sei quanto tempo estava sentada naquele escritório com a carta em mãos, o que estava escrito ali deixou bem claro que a minha batalha ainda não teve um fim, exatamente como eu já vinha pensando, Emma não deixará essa separação sair barato e quando ela souber que Andrew está se mudando para cá com toda a alcateia... ela vai declarar guerra contra mim e se tiver munição suficiente, Moon Dragon esta condenada a uma guerra sangrenta que só terá fim com a morte de uma das duas, tudo que eu não queria agora.— Safira?
Olho para a porta do escritório e vejo Alex olhando para mim parecendo preocupado, devia ter se passado muito tempo desde que me recolhi do jantar e vim para o escritório, sorrio minimamente para ele dando a entender que o mesmo podia entrar. Meu irmão sentou numa poltrona de frente para mim cruzando seus braços, ele parecia esta tentando ler meu rosto para saber o que estava acontecendo, mas eu tinha sido treinada pelo nosso pai e sabia muito bem como esconder minhas emoções por trás de uma máscara.
— Nossa mãe mandou você vim atrás de mim? Ela não quer ter um outro enterro para organizar?
— Você poderia, por favor, não fazer piadas referentes a enterros? — Engulo em seco quando percebi que fiz um movimento errado com a brincadeira. — Ela quer saber o que você vai fazer agora.
— Talvez ela precise ser mais específica, assim como você, de que problema estamos falando primeiro?
— Que tal... sua coroação?
— Isso não é apenas um mero detalhe para uma coisa concreta? Eu sou a rainha, não tem dúvidas. — Digo com um tom de voz brincalhão fazendo com que Alex me olhasse erguendo uma sobrancelha. — Quem está dizendo o contrário?— Você sabe que o conselho...
— São apenas um bando de velhos que acham que mandam em alguma coisa. — Os olhos azuis de Alex se arregalaram devagar com a minha resposta. — Eles precisam aceitar que o mundo evoluiu e agora eles são liderados por uma rainha.
— Isso é verdade, mas não vai ser fácil.
— Eu nunca disse que seria, só disse que agora eles tem que aceitar. — Dou de ombros abrindo um sorriso em seguida. — Era só isso que mamãe queria saber?
— Tem mais uma coisa, Safira. — Sabia que estava demorando para eles tocarem no assunto. — O que ficou decidido entre você e o supremo Alfa?
Olho para as minhas mãos pensando na resposta que eu daria para ele que seria o suficiente para acalmar a curiosidade deles, não adiantaria nada mentir para eles sobre um assunto que em poucos dias todos saberiam, e também não gostava de contar mentiras para a minha família se não fosse necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Anos Para Amar - Mil Anos ( Finalizada)
Hombres Lobo"Uma loba branca amaldiçoada encontrará seu companheiro pela tatuagem de dragão que ele carrega em seu braço, mas enquanto isso não acontecer os dois sofrerão o vazio de estarem longe um do outro; sua dor será a dor dele, sua alegria será a alegria...