Capítulo 6 - Tudo para dar errado

8.9K 704 199
                                    

Os humanos gostavam de acreditar nas superstições de boa sorte, que se encontrassem um trevo de 4 folhas teria sorte na vida financeira ou que devia bater na madeira várias vezes para evitar o mau agouro, mas nós lobos, boa sorte só existia nos di...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os humanos gostavam de acreditar nas superstições de boa sorte, que se encontrassem um trevo de 4 folhas teria sorte na vida financeira ou que devia bater na madeira várias vezes para evitar o mau agouro, mas nós lobos, boa sorte só existia nos dias de lua cheia, devido ao fato de que éramos protegidos pela deusa da lua, e eu tinha nascido numa noite de lua cheia, a maior que houve na época, a herdeira de todo reinado de meu pai, só que eu não acreditava que era fruto da boa sorte, simplesmente pelo fato de que agora a minha vida parecia a droga de uma roleta russa que poderia me destruir a qualquer minuto, isso não parece boa sorte para mim.

Eu não sabia explicar como, mas sentia que alguma coisa não iria dá certo quando Andrew fosse tentaria resolver a situação com a sua atual esposa, por que se uma mulher se compromete casar com um homem que sabe que não é seu consorte, então essa mulher poderia muito bem ser capaz de qualquer tipo de loucura, não queria pensar dessa forma de outra mulher, mas esse tipo de comportamento não deixa ela com uma boa imagem, ele é o maior culpado dessa história, só que ela também tinha sua parcela de culpa, impossível que não tenha passado pela cabeça dela que essa atitude era errada, não tem como.

— De novo pensando em coisas negativas? – Escuto a voz de mamãe logo atrás de mim e virou-me na sua direção com um sorriso no rosto. – Já falei para dá um voto de confiança para ele.

— E eu fiz exatamente isso, mas não significa que não posso ir logo preparando o terreno para uma noticia negativa. – Dou de ombros quando a vejo revirar os olhos e resolvo mudar de assunto. – Papai sabe onde estou?

— Seu pai sempre soube onde você esteve, levou um tempo, mas convenci ele a deixar você tomar a decisão de vim atrás da gente. – Ela sorrir para mim pegando minha mão. – Você tinha que querer voltar para casa e não ser forçada pelo rei.

— Obrigada, mãe.

— Não me agradeça por isso, teve muitas vezes que desejei vim atrás de você e leva-la para casa pelos cabelos. – Soltamos uma risada com o seu comentário. – Mas você já é adulta o suficiente para saber tomar suas próprias decisões, então não fizemos nada.

— Isso foi bem importante para mim, acho que não gostaria de ter a minha privacidade invadida por vocês. – Vejo que isso afetou ela, mas a mesma conseguiu tirar logo do seu rosto. – Mas voltando ao assunto, não acho que pensar em possíveis situações é algo negativo, mãe, ela pode ter se casado com ele sem segundas intenções, mas ela sabia muito bem o que estava fazendo e qual seria o resultado de tudo quando eu aparecesse finalmente.

— Não acha que ela possa ter casado com ele por amor?

— Amor? Sim, eu acho que ela ama Andrew, mas se casar com um homem que não era o consorte dela? Não parece uma decisão que se faz sem pensar muito. – Apoio minhas costas no sofá olhando para o abajur ao lado do sofá. – Ele está errado em toda essa situação, mas ela não é 100% inocente e eu devo esperar qualquer coisa vindo desses dois.

Mil Anos Para Amar - Mil Anos  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora