Minha mente trabalhava de forma descontrolada pensando no que poderia está acontecendo naquela clareira, aquele sangue na roupa de Hope era dele o que deixava claro que o mesmo foi atingido por algo pontudo que tinha causado um grande ferimento, mas quem tinha feito isso? Quem teria coragem de atacar o supremo alfa nas minhas terras? Quem ousava machucar o consorte da rainha?
Para todas essas perguntas havia apenas uma resposta, por que apenas uma pessoa séria louca o suficiente para declarar guerra dessa forma, uma pessoa que achava que isso era justiça, mas que apenas transformava ela em uma lunática descontrolada por poder. Assim que vejo meus guardas lutando contra algo me aproximo mais rapidamente, parecia que eles estavam lutando contra algo invisível que deixava rastro de sangue em seus corpos, foi quando vi uma fumaça negra passando velozmente por eles e logo os seus gritos enchem toda a clareira como se estivessem sendo torturados.
Não estavam lutando contra alguns lobos, a luta era mais mística do que eu poderia imaginar, pelo visto Emma conseguiu convocar a ajudar de um bruxo para auxiliar ela em seu plano de destruir a mim e a Andrew, só não entendendo que tipo de bruxo se daria a esse tipo de trabalho para uma pessoa tão sem escrúpulos assim.
— Tem pessoas que viram a esse mundo apenas para fazer o mal, Safira. — Escuto a voz de Perola quando começo a minha transformação em loba. — Emma é uma dessas pessoas e pelo visto esse bruxo também.
— Pois eles escolheram a pessoa errada para torturar.
Quando minha transformação se completa salto para dentro da clareira fazendo com que o chã tremesse com o impacto das minhas patas, rosno furiosamente fazendo com que todos olhassem para mim, meus guardas deram um passo para trás em sinal de respeito, mas os membros da alcateia de Andrew ficaram olhando para mim com curiosidade no olhar, não era todo dia que aparecia uma loba branca na frente deles tão grande como seu alfa, eles sabiam quem eu era, mas queriam saber se eu era mesmo digna de ser a suprema Luna deles.
— Safira.
A voz de Andrew chega aos meus ouvidos e viro o rosto encontrando o mesmo parado olhando para mim, fisicamente ele estava bem, mas seus olhos mostravam um cansaço que eu não tinha visto antes dias atras, desço meu olhar por seu corpo encontrando uma mancha de sangue no seu peito quase do lado do coração, um pouco mais para direção esquerda e teria matado ele. Rosno mais alto ainda ficando em posição de ataque procurando quem tinha feito aquilo, Perola estava com raiva e os seus sentimentos estavam se misturando com os meus me tornando cada vez mais animal que humana.
— Não perca o controle. – Escuto Andrew novamente, mas tudo que consigo pensar é em arrancar as tripas de quem tinha feito aquilo com ele. – Lidamos com ele, o bruxo apenas deixou um presente em forma de feitiço antes de desaparecer.
Nada daquilo fazia sentindo para mim, eu só queria matar e matar.
— Safira, se acalma.
Foco meus olhos novamente em Andrew, seus cabelos ruivos estavam bagunçados e seus olhos castanhos brilhavam olhando para mim, ele estava bem, estava vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Anos Para Amar - Mil Anos ( Finalizada)
Lobisomem"Uma loba branca amaldiçoada encontrará seu companheiro pela tatuagem de dragão que ele carrega em seu braço, mas enquanto isso não acontecer os dois sofrerão o vazio de estarem longe um do outro; sua dor será a dor dele, sua alegria será a alegria...