Capítulo 16 - Dimitri Crawford

4.9K 370 42
                                    

Quando sair da sala de reuniões deixando os membros do conselho para trás permito-me respirar fundo escorando as costas na parede, tem certas coisas que você precisa contar o mal pela raiz e eles tinham que começar a entender que eu não era uma me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando sair da sala de reuniões deixando os membros do conselho para trás permito-me respirar fundo escorando as costas na parede, tem certas coisas que você precisa contar o mal pela raiz e eles tinham que começar a entender que eu não era uma menina indefesa que foi jogada nessa situação do nada, fui treinada pelo meu pai para ser a melhor rainha da minha geração e não ia deixar qualquer um dizer o que devo ou não devo fazer. Minha mão é pega por outra entrelaçando nossos dedos, ergo os olhos encontrando os olhos de Andrew e Sorrio, gostei de o mesmo não ter se metido na situação tentando dar uma de alfa, mostrou que ele confia no meu julgamento e sabe que sou mais capaz do que aqueles velhos pensam.

— Desculpa aquela cena.

— Quem tem que pedir desculpa é eles e não você, o que estavam fazendo é errado e fez certo em defender seu lugar. — Ele beija a costa da minha mão com carinho sem tirar os olhos dos meus e apenas esse movimento deixou meu corpo quente. — Ver você sendo rainha e alfa... foi a coisa mais sexy que eu já vi.

— Você achou? — Com a minha pergunta vejo seu corpo se aproximar do meu empurrando-me para a parede.

— Você estava poderosa, confiante e a mulher mais sensual que já vi. — A cada palavra que saiu dizia eu sentia um arrepio passar por meu corpo, e ainda tinha o fato que ele soltou minha mão e passava as suas pela minha cintura.

— Andrew...

As mãos dele combinavam perfeitamente com a curva da minha cintura, e meu coração parecia que ia sair pela boca quando senti a sua pele quente contra a minha sem nenhuma peça de roupa no caminho, fecho os olhos com o rosto ardendo por conta do calor que corria por meu corpo agora, eu estava em chamas apenas com um simples toque imagina como vou ficar quando tivermos nossa primeira vez.

— Seu corpo reage ao meu toque nessa pele macia. — Suas mãos subiram por dentro da minha camisa em direção aos meus seios cobertos pelo sutiã e arfo de ansiedade. — Por que ele sabe que apenas eu tenho permissão de tocar em você assim.

Olhando nos olhos dele e sentindo meu coração bater com força contra meu peito, o corpo dele estava colado ao meu e eu juro que quase consigo sentir o coração dele batendo contra seu peito na mesma velocidade que o meu, era bom saber que eu não era a única a ficar nessa situação quando nos tocamos. Andrew colocou uma das suas mãos na minha costas e aproximou sua boca do meu pescoço dando beijos e mordidas de forma lenta, fecho os olhos com força segurando seus ombros para manter o equilíbrio, oque estava se tornando impossível com as minhas pernas dormentes.

— Você é minha. — Ele sussurra no meu ouvido com sua voz rouca e um gemido sai dos meus lábios. — E eu sou seu.

Você é minha e eu sou seu.

Essa frase começou a ecoar na minha mente como se fosse uma fita em modo replay, afasto um pouco o corpo de Andrew e vejo que até ele percebeu que alguma coisa estava errada, o tempo ao nosso redor parecia que estava mudando em uma velocidade anormal, da mesma forma que tinha acontecido quando tive flashback do passado de Pérola. Depois de alguns segundos não estávamos mais no castelo, estávamos agora rodeados de árvores como se tivéssemos ido para a floresta, Andrew segura minha mão olhando ao redor sem entender nada.

Mil Anos Para Amar - Mil Anos  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora