Capítulo 10 - Tudo meu

7K 540 86
                                    

— Tem certeza que precisa ir agora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tem certeza que precisa ir agora?

Jade perguntou pela milionésima vez enquanto terminávamos de arrumar minhas malas, ela entendia que eu tinha que retornar para Moon Dragon para a minha coroação, mas não entendia porque eu tinha que ir 5 horas depois de receber a notícia e ainda mais na madrugada, por ela eu deveria esperar o sol pelo menos nascer, só que ela não entendia. Não entendia que eu precisava está em casa para enterrar os restos mortais do meu pai, tinha que voltar para casa ainda como princesa e não como a rainha dona daquele lugar, eu precisava de um dia antes de ser a soberana do reino.

— Eu preciso ter alguns minutos de luto antes de ser "a rainha", Jade. — Suspiro sentando na cama olhando para as minhas mãos. — Tenho que enterrar meu pai antes de colocar a coroa.

— Você sabe que colocar uma coroa na sua cabeça é apenas formalidade, não sabe? — Jade senta ao meu lado pegando as minhas mãos. — Você já é a rainha desde o momento que oficializaram a morte de seu pai, não pode fugir disso.

— Mas posso atrasar um pouco.

Levanto-me começando novamente a andar pelo quarto, se já sou a rainha, se esse é um destino do qual não posso fugir, então eu não merecia algumas horas para assimilar e aceitar o que me aguardava, só queria um pouco de paz antes da tempestade.

A ruiva pareceu finalmente ter entendido o meu ponto de vista e logo voltou a arrumar minhas malas, como minha amiga ela sempre ficaria ao meu lado e isso era o que me agradava na nossa amizade, porque mesmo quando soubesse que estou sendo apenas uma cabeça dura com uma situação, Jade iria ouvir meu lado e me apoiaria. Por volta das quatro da manhã terminamos a arrumação, pela primeira vez em anos olhei para minha casa e não me sentir bem vinda, meu corpo parecia dizer que o meu lar não era mais aqui, eu não fazia mais parte dessa vida e doía admitir que essa é a mais pura verdade.

— E Andrew? — A pergunta de Jade me pegou desprevenida.

— O que tem ele?

— Ele sabe que está indo embora? Por que pelo que eu ouvir o mesmo planejar ficar até o divórcio sair. — Certo, por um segundo esqueci completamente dele. — Você o esqueceu.

— Não foi por mal, eu juro, mas agora tudo que penso...

— É no fato que seu pai morreu. – Concordo abaixando o olhar. – Mas você precisa avisar... pelo menos, avisa que está indo embora.

Não respondi ela, talvez porque queria que o assunto morresse ou porque não tinha coragem de inventar uma desculpa agora, lá no fundo Jade estava certa e eu sabia disso, Andrew continuava sendo meu Consorte e só a ideia de ir embora fazia com que eu lembrasse dos anos de solidão que tive, talvez eu o avise.

Talvez? Está na hora de ser mais confiante em relação a nossa ligação com ele.

Obrigada Perola por me chamar de fraca.

Mil Anos Para Amar - Mil Anos  ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora