Beco Diagonal - Londres, Inglaterra
Eu estava saindo da sorveteira com meus pais, até que minha mãe parou, não porque ela quis e sim porque alguém parou ela com uma bengala, eu olhei pro homem e ele olhou para meus pais com um olhar superior e esnobe e com ele uma mulher com o nariz empinado, as vestes deles era toda negra e o que me impressionava era a cor do cabelo do homem, era tão loiro que parecia um branco.
- Não estou acreditando no que estou vendo, Luana... - ele praticamente falou cuspindo o nome da minha mãe.
- Olá Lucius, faz muito tempo em que não nos vemos. - minha mãe falou e deu um leve sorriso forçado.
- O que trouxe você a voltar para Londres? Já não basta seu pai ter se casado com uma nascida trouxa? Veio estragar mais nosso nome? - ele falou em um tom de ódio.
- ora Sr.Malfoy , não admito que fale assim com a minha mulher, lhe peço mais respeito. - meu pai entrou na frente da minha mãe e a defendeu.
- Hm... - o senhor malfoy balbuciou alguma coisa e olhou para mim. - e essa garotinha?
- Minha filha. - minha respondeu de uma forma dura.
- ora ora, não me surpreende de ter procriado cedo. Me diga como se chama a garotinha?- ele falou em um tom sarcástico, parecia que só sabia falar assim.
- Naomi Oshiro é o nome dela. - meu pai fala. - se não se importar Sr.Malfoy precisamos ir e como você mesmo deve saber tempo é dinhero. - papai falou de uma forma seca que eu nunca tinha visto.
- certamente senhor...???? - ele fez uma pausa porque estava incerto do nome do meu pai.
- Yato Oshiro, com licença.
Saímos o mais rápido que podíamos de perto do primo da mamãe. E minha mãe deu uma pausa e respirou fundo antes de falar.
- Me desculpa por isso filha, foi constrangedor. - minha mãe riu da situação e prosseguiu. - temos que comprar a última coisa, uma coisa que só ela pode escolher.
Minha mãe falou em um ar de mistério e com um grande sorriso no rosto e eu já sabia do que era, minha varinha e eu esperava que a minha fosse que nem a dela " linda e única" e esperava que fosse do mesmo núcleo (Pelo de unicórnio).
Entramos no Ollivanders e eu vi um senhor e eu deduzi ser o proprietário.
- Oooh olá família Oshiro, vemos que temos uma pequenina aqui e eu já estava esperando por ela.- o Sr. Olivaras disse e deu um sorriso entrando mais a fundo da loja. - senhorita qual lado da mão prefere?
- Hmm o direito senhor.
- então vamos ver essa, núcleo pelo de unicórnio
No momento que peguei a varinha e sacudi levemente ela saiu atirando pequenos explosivos e batucando tudo.
- não não é não - olivaras falou - vamos ver essa, eu não tenho certeza quanto a essa, ela é rara e única, bom vamos ver.
Eu estava empolgada pq como ele falou era rara e quando apontei para um canto ela soltou uma luz e atingiu o lustre que caiu.
- definitivamente também não, está difícil mocinha, vamos testar essa.
E eu achei ela linda, era na cor negra e envolta dela três anelar na cor dourada e algumas runas cravadas na varinha da mesma cor dourada, eu sacudi e dela saiu algumas flores coloridas.
- Coração de Dragão, MadeiraSilver lime, 25cm ligeiramente flexível Srta. Oshiro.
- Nossa ela é simplesmente perfeita. - eu dei um grande sorriso e abracei o senhor olivaras e me despedi dele.
Caminhávamos para um lugar que tinha menos gente e aparatamos enfrente ao portão de casa, mamãe acenou a varinha e o portão sumiu e entramos e ele reapareceu.
Meus pais iam sair e eu iria ficar sozinha e iria aproveitar pra ir separando minhas coisas para a Escola, eu gostava muito de ser organizada, minha mãe ia assinar uns papéis no ministério, ela iria abrir uma loja de joias e a maioria era rara e única, vi que meus avós ficaram orgulhosos da minha mãe porquê ela trouxe um pouco do comércio de lá do Japão para Londres.
- Trix? - eu chamei minha elfa doméstica que me ajudava muito nas coisas, mamãe me deu ela quando eu tinha 5 anos e eu considero ela como minha amiga, e como nós se mudamos pra Londres e eu ainda não saí pra visitar todos os cômodos porque a casa é gigante e tem um quintal gigante, me pergunto pra que tudo isso.
- Sim minha senhora? Precisa de algo?- ela falou fazendo uma reverência que eu já tava cansanda de dizer que não era preciso.
- sim Trix, eu queria ajuda pra separar algumas coisas, aliás eu vou estar longe de você né Trix?- falei com água nos olhos, e eu abracei ela e depois começamos a separar as coisas, e eu tinha muita coisa e maioria era vestido, jardineiras e coisas que pareciam muito social... só que eu não me importava com isso porque eu gostava disso e meu closet era dividido entre tons preto e branco e o outro lado parecia que o arco-íris tinha passado por mim.
Depois de separamos as coisas inclusive as meias eu sou apaixonada por meia e sapatos, eu sai do meu quarto com Trix e ela foi me mostrando os cômodos da casa.
Minha casa era num tom pastel de branco, dourado e mármore branco. Móveis no mesmo tom, o único diferencial era os tapetes e cortinas que eram na cor negra, janelas extremamente grandes.
Eu consegui ver um escritório, sala de poções ( acho que não mencionei que minha mãe era curandeira e uma das melhores do Japão), biblioteca gigante, um salão vazio (deduzi que era para dar alguma festa ou simplesmente para meus pais dançarem... eles amavam isso), uma sala grande com algumas katanas penduradas na parede (meu pai nunca deixou de treinar e as vezes me ensina), a sala de estar que era muito aconchegante e chique, a sala de jantar, sala de instrumentos musicais ( eu simplesmente amava tocar piano), e algumas outras que não era tão legais assim, a cozinha era grande demais fora as três dispensa que tinha para comida, produto de limpeza e bebidas. Quase ia esquecendo de mencionar os quartos que cada um tinha um closet e banheiro dentro, eram seis quartos.
Eu sai para o quintal e era maravilhoso ter aquele jardim cheio de flores e árvores, uma fonte no meio de tudo e bem lá no fundo a estufa da mamãe que ajudava a cuidar.
A casa era grande demais porém eu gostei, não posso reclamar meus avós moravam em um templo lindo e muito maior que isso aqui, só que eu mesmo sendo vaidosa em algumas coisas queria algo menor e mais aconchegante, aliás era só nos três.
E será que Cedric Diggory esta pensando em mim? Ele foi a primeira pessoa com quem falei sem ser da família, será que ele vai se lembrar de mim? Eu queria tanto ser amiga dele, pra que casa de Hogwarts ele vai?. Poxa
Entrei dentro de casa para ir tomar um banho e esperar meus pais para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
ChickLit°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...