Hogwarts - em algum lugar da Escócia
°•°•°•°•°•°••
NAOMI
°•°•°•°•°•°••Vinte e nove de junho, um dia antes de ir para casa, último jantar em Hogwarts, passar dois meses em casa ou ir visitar meus avós. O meu primeiro ano aqui foi incrível, melhor teria sido impossível.
Já estou arrumando minhas malas, mesmo eu sendo uma pessoa organizada as vezes ainda faço uma bagunça ou esqueço objetos em algum lugar.
Lembro como se fosse ontem, quando o chapéu seletor me mandou para a Lufa-Lufa, eu quis tanto ficar perto dos meus amigos que acabei esquecendo que minha família era da sonserina.
Estou muito ansiosa para ver mamãe e papai, me pergunto se vou ser filha única para sempre, as vezes me pergunto se a mamãe tá feliz em trabalhar em uma loja de joias, ela era curandeira e amava isso, porque será parou?
Cedric Diggory o garoto que eu hipoteticamente estou apaixonada, ele me faz me sentir segura, me faz ter coragem, me ajuda. É como se ele me fizesse brilhar e eu tenho muito medo de ter uma desilusão futuramente.
A maioria das coisas eu conto para Ben, ele é como se fosse um irmão para mim, atencioso, corajoso, se mete na briga junto comigo, pegadinhas? É com ele mesmo, e ainda me mete no meio. Papai ia amar ele.
- Oshiro? Vai para o salão principal agora? - Aline perguntou sentada encima de sua mala.
- sim, vou sim e você? - perguntei fechando minha mala.
- eu e as meninas, quer ir com a gente? - a garota loira faz a pergunta.
- se os meninos não estiverem me esperando na comunal eu vou com vocês. - a ruiva fala arrumando o cabelo e botando uma tiara com flores pequena azuis.
Depois de me olhar mais um pouco no espelho, saí para a comunal e os dois garotos não estavam lá.
- oi, vocês viram o Cedric Diggory ou o Ben Cooper? - perguntei da roda mista que tinha na mesa perto do sofá.
- eles saíram agora pouco para o salão principal, a gente também já vai para o jantar- a garota morena falou se levantando da mesa.
- Obrigada Anna. - eu falei .
Me sentei no sofá enfrente a lareira e esperei Aline e as meninas para ir ao salão principal. Ficar olhando para a lareira me traz uma calmaria, aquele fogo amarelado e alaranjado trás um conforto imenso, aquele calor parece que me abraça. Eu estava realmente muito perdida nos meus pensamentos que nem vi Aline se sentar ao meu lado.
-Oshiro? Vai com a gente? - Aline pergunta
- ah, sim - respondi para a garota que estava a minha esquerda.
- acho incrível que você e os meninos são quase inseparáveis. - a garota fala sorrindo para mim
- somos melhores amigos, o que posso fazer - falo dando uma leve gargalhada nasal.
Assim fomos para o salão principal, as meninas perguntavam qual casa ia ser a ganhadora do troféu esse ano, porque ano passado foi a Sonserina e em segundo lugar a Grifinoria.
De longe vi Max escorado em um pilar que do lado ficava algumas estátuas de guerreiros, me despedi de Aline e caminhei calmamente até o garoto.
- A guanto tempo não vejo você. - falei encarando o garoto bem próximo ao seu rosto.
- MEU MERLIM Naomi - o garoto fala assustado - um pouco de distância? Eu agradeceria.
- perdão, você estava tão distante, por que não está no salão?- perguntei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
ChickLit°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...