Hogwarts - em algum lugar do castelo
°•°•°•°•°•°•°•°
NAOMI
°•°•°•°•°•°•°•°A semana de Natal tinha chegado, o ataque que vi dias atrás ainda estava na boca dos alunos de todas as casas, o pânico e nervosismo no olhar dos mais novos era evidente e o que mais preocupava era que Nick quase sem cabeça estava "petrificado", qual criatura e qual poder místico poderia ter feito isso com uma pessoa morta?
Eu evitava andar pelos corredores quando estava só, e enquanto isso eu estava meio que empurrando Cedric para Cho nos tempos vagos,estou deixando meus sentimentos de lado para ver ele feliz, mesmo ela sendo da corvinal tinha sérios problemas com poções, transfiguração e feitiço.
Nesses poucos dias que passaram falo bem pouco com Cedric, Ben está aproveitando o tempo de folga para estar com Katherine, a garota realmente é diferente de algumas pessoas da sonserina, estou andando com os gêmeos sempre que dá e evito de estar perto quando eles estão aprontando.
Meu plano de juntar Cedric com Cho pare estar funcionando muito bem, sempre quando ele está comigo acabo convencendo ele a ir ver ela, a ajudar com alguma coisa ou fazer um passei pelos terrenos de Hogwarts. Nesse momento estou no corredor perto da escada olhando os alunos saindo da escola para ir pegar o expresso de Hogwarts para passar o Natal em suas respectivas casa.
- ABRAM CAMINHO PARA O HERDEIRO DE SLYTHERIN, UM BRUXO REALMENTE MALIGNO VAI PASSAR.
Fred e George passavam gritando pelo corredor enquanto Harry, Hermione, Gina e Rony vinham atrás com a cara nada satisfeita com o comentário dos gêmeos. Percy vinha todo autoritário para dar uma bronca nos irmãos, ele era um monitor muito chato e parecia que queria mandar nos outros monitores também, sempre andava pela masmorra mesmo sabendo que so é para ele inspecionar a área de cima da Grifinoria e Corvinal.
- parem de gritar, isso não tem graça - Percy falou carrancudo
- saia do caminho, Percy, Harry está com pressa - falei descendo a escada e querendo entrar na brincadeira.
- É, ele está indo para câmara secreta tomar uma xícara de chá com seu criado de caninos afiados - disse George dando risadas comigo e Fred
Segui caminho andando enquanto os corredores estavam cheios e vi Draco, o loiro parecia incomodado com os boatos de Harry ser parente de Slytherin e estava recebendo mais fama por isso, eu não considerava fama aliás todos estavam com medo de uma criança do segundo ano.
- como você está? - falei me sentando do lado do loiro
- não aguento ver ele recebendo tanta atenção, impossível ele ser parente de Slytherin - Draco falou com desdém
- sabe que isso não é fama e eu também não acho que ele seja parente de Slytherin - falei rindo
- como assim isso não é fama - Draco falou com a cara amarrada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
ChickLit°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...