Hogwarts- em algum lugar do castelo
°•°•°•°•°•°•°•°•°•
AUTORA
°•°•°•°•°•°•°•°•Uma semana havia se passado Ben, Cedric e Naomi estavam sentados no salão principal para o café da manhã, a mesa estava repleta de comida: tigelas de mingau de aveia, torradas, ovos com bacon e peixe defumado, o trio se deliciava com as guloseimas que o castelo disponibilizava.
Naomi estava evitando Cedric de todas as forma possíveis, quando ela ia para a comunal da Lufa-Lufa ela partia imediatamente para seu dormitório, nas aulas ela sentava com outros alunos o único momento que não dava para evitar era a hora das refeições.
Cedric sempre tentava falar com a ruiva só que ela nunca falava nada e passava direto com a cabeça baixa, o garoto estava desesperado para falar com a amiga, os únicos momentos que ele não pensava nela era quando estava na companhia de Cho, e como poderia pensar na avermelhada? Cho o bombardeava com perguntas aleatórias e puxava o garoto para todos os lado junto com suas amigas quando elas estavam por perto.
Cedric já estava desistindo de falar com sua amiga, e nessa manhã ele não ia insistir em tentar abrir a boca para falar com a mesma. A garota parou de comer e abaixo a cabeça e cerrou os punhos, a ruiva estava se segurando para não chorar, toda a situação que estava acontecendo entre ela e o amigo a deixava desconfortável, magoada e a garota tinha recebido aquela notícia de seu pai...
- me desculpa, me desculpa, me desculpa - Naomi falou chorando e pondo suas mãos no rosto.
-Na? por que está chorando?- Ben falou
O garoto estava sentado na frente da garota e tinha que dar uma grande volta para poder abraça a amiga. Cedric ficou calado só olhando a ruiva com medo de fazer algum movimento errado. O correi tinha chegado e as corujas estavam voando pelo grande salão e deixando as entregas, duas vassouras embrulhadas em papel de presente caiu na frente do trio.
- presente - a ruiva falou e se levantou devagar
Os dois garotos abriram o pacote e viram as vassouras nimbus 2001, ficaram chocados e todos que estavam na mesa da Lufa-Lufa correram para perto e os da mesa próxima também, elogiaram a vassoura e parabenizaram eles. Naomi já ia sair da mesa para ir para sua próxima aula quando sente alguém pegar sua mão.
- podemos conversar por favor? - Cedric Diggory falou com a expressão facial mais triste que conseguiu transmitir
- torre de astronomia, depois do jantar- Naomi Oshiro falou olhando para o moreno.
A garota estava andando para fora do grande salão quando ouviu alguém gritando, Naomi olhou para trás e viu que era um berrador, era para Rony waeslay, sra.weasley estava dando uma bela bronca no pequeno ruivo.
-"RONALD WAESLAY, COMO OUSA ROUBAR AQUELE CARRO, ESTOU TOTALMENTE DESGOSTOSA, NAO IA ME SURPREENDER SE TIVESSEM EXPULSADO, ESPERE PARA VER QUANDO EU POR AS MÃOS EM VOCÊ, SEU PAI ESTA ENFRENTANDO O INQUÉRITO NO TRABALHO, E É TUDO CULPA SUA, SE VOCÊ SAIR UM DEDINHO DA LINHA, VAMOS TRAZE-LO DIRETO PARA CASA....Gina querida estou feliz que tenha entrado para Grifinoria"
A carta pegou fogo e todos no grande salão contemplou aquela cena, a cara de Rony estava assustada e muito vermelha.
A primeira aula seria de transfiguração, era dobra para esquerda, duas vezes para direita e subir escadas e muitas escadas, a sala da professora McGonagall era no quarto andar, Naomi sentou na segunda mesa do meio e esperou outros alunos chegarem.
Cedric sentou do seu lado e não falou nada, e a garota também não se levantou, o clima não tava tão tenso como antes, a aula começou e a professora começou a falar como transformar uma garrafa de vidro em um furão, a ruiva estava tendo dificuldade para fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Lufanos - Cedric Diggory
ChickLit°•°•°•°•° PAUSADA °•°•°•°•° Essa história irá se passar no universo de Harry Potter, contando a trajetória de Naomi Oshiro e seu ponto de vista dentro do castelo de magia e bruxaria de Hogwarts. Nesse meio tempo até sua formatura a garota irá passar...