38

39 4 22
                                    

Hogwarts - em algum lugar do castelo

°•°•°•°•°•°•
AUTORA
°•°•°•°•°•°•

Nos dias que se seguiram não se falou de mais nada na escola se não de Sirius Black, as teorias sobre o modo com que Black entrou no castelo se tornaram mais e
mais delirantes, uns alunos comentaram que ele poderia ter se transformando em alguma coisa, até mesmo em um arbusto florido.

A tela rasgada da Mulher Gorda fora retirada da parede e substituída pela pintura de Sir Cadogan e seu gordo pônei cinzento. Todos da Grifinoria ficaram infelizes com a troca. O cavaleiro passava metade do tempo desafiando os garotos a duelar e no tempo restante inventava senhas ridiculamente complicadas, que ele trocava no mínimo duas vezes por dia.

George tinha se aproximado bastante de Naomi nesses dias que se passaram, nesses dias Cedric estava sendo afastado da melhor amiga pela namorada que sentia muito ciúmes da ruiva e achava todo o pretexto para tirar o garoto de perto, Cedric e Naomi so tinham alguns momentos nas aulas, na comunal, nos treinos do time de quadribol...nas aulas nem tanto pelo fato de George estar cercando de maneira sorrateira a ruiva para que ela não percebesse tanto.

Nesses dias que passaram George dava flores, sementes de flores/árvores (ele sabia que Naomi amava herbologia), morangos, cartinha e etc, até tinha chamado a mesma para ir assistir alguns treinos de quadribol, e a ruiva só foi em 2 no momento. Todos os monitores foram informados para estar de olho em Harry potter, aliás se Sirius Black entrou uma vez quem dirá uma segunda?

- acho que vai ter uma surpresa para o jogo - Naomi falava escorada na costa de George na biblioteca, os dois estavam sentados estudando poções, aliás George e Fred eram bem curiosos com algumas delas para fazer pegadinhas na escola.

- vai me deixar curioso? - falou George e o mesmo foliou mais uma página do livro

- vou, vou sim - a ruiva falou rindo

- vai no meu treino? - George falou se virando e quase fazendo Naomi cair

- vou sim - Naomi falou fechando o livro e pegando o que estava na mão do ruivo. - parou para prestar atenção em como estamos tão próximos?

- agora estamos literalmente próximo - George falou se aproximando ainda mais da avermelhada e os dois conseguiam sentir o calor corporal um do outro

- você vai estudar esses três tópicos - a ruiva se distanciou e mostrou os três temas de poções para George.

Com os dias que se passaram o clima ia piorando cada vez mais, à medida que a segunda partida de quadribol se aproximava. Sem desanimar, a equipe da Grifinória treinava com mais vigor que nunca sob o olhar vigilante de Madame Hooch. Naomi estava do lado da professora de voo, na porta do campo se escondendo um pouco da chuva que caia com pingos grossos e o vento intensamente gelado, Olivio Wood parou o treino para dar uma triste notícia para seu time, entramos no vestiário da Grifinoria.

- não vamos jogar contra a Sonserina - disse Wood muito zangado e logo em seguida olhando para Naomi - vamos jogar contra a Lufa-Lufa.

- por que? - falou o time em um coro e todos olharam para a lufana que estava presente junto com madame Hooch

- a desculpa de Flint é que o apanhador ainda está muito machucado - falou Olivio revirando os olhos - sabemos que é uma mentira, só estão com medo do tempo ruim arruinar a chance deles de ganhar.

- não a nada de errado com o braço de Malfoy - Harry falou furioso - é tudo fingimento

Enquanto a chuva caia pesadamente no lado de fora e o vento soprava forte, os trovões não passavam despercebidos pelos ouvidos da ruiva que olhava para Harry seriamente, o mesmo estava falando mal de seu primo, Naomi sabia que Harry falava a verdade porém ainda era seu amado primo.

Apenas Lufanos - Cedric Diggory Onde histórias criam vida. Descubra agora